Guarulhosweb
Guarulhosweb
BradescoAdvertisement

Secretário de Almeida lança pré-candidatura de Martello a prefeito

Redação Guarulhosweb    24/09/2015 09:48

 

Em evento realizado no restaurante Guaru Center para cerca de 400 convidados, o empresário Fausto Miguel Martello, proprietário da Paupedra, assumiu a presidência do PSD guarulhense e foi lançado como pré-candidato a prefeito pelo secretário municipal de Serviços Públicos, Eduardo Soltur, ex-presidente da Câmara e aliado do atual prefeito Sebastião Almeida (PT) desde o primeiro mandato. 
 
Em nível nacional, o PSD é comandado pelo ministro das Cidades do governo Dilma Rousseff, Gilberto Kassab, com quem Martelo se reuniu há cerca de um mês para acertar sua ida ao partido. “Eu fechei com o Kassab, após ser convidado pelo Soltur. Foi uma conversa de 10 minutos na casa dele em São Paulo”. 
 
Em discurso, Martello – sem atacar diretamente a atual administração de Almedia– enfatizou que a Prefeitura precisa de um choque de gestão feito por alguém que conhece os problemas da cidade. E ele, como um empresário bem sucedido, tem condições para isso. “Vou em cada casa conversar com esse povo”. 
 
Martello já foi vereador em Guarulhos, presidente da Câmara Municipal e deputado federal. Também foi candidato a vice-prefeito na chapa de Paschoal Thomeu, em 1994, em sua última disputa eleitoral. Desde então, estava afastado da política e se dedicava a cuidar dos negócios da família, que tem na pedreira Paupedra o seu principal negócio. Entre os clientes da empresa, está a Prefeitura de Guarulhos. 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. alexandre amaral 30/09/2016 20:56

    voto garantido

    sou acessor do candidato a vereador raul 11125 somos com certeza para prefeito martello esse eu e minha familha confiamos e terá nosso voto.

  2. Ana Cecilia Goncalves 13/04/2016 20:54

    Voto Martello

    Eu voto no Martello como prefeito para a minha amada cidade purque so ele, homem conhecido, do bem, "das antigas", que entende de politica para ajudar nosso Guarulhos. Ele tem o meu voto

  3. carlos santos 02/03/2016 15:17

    c

    eu votu no martelocomo prefeito da cidsde di guarulohos por que martelo e um homem popular coinhecido do povo guarulhense

  4. Luiz Carlos 01/03/2016 17:26

    Fala da cidades

    Eu voto no falsto Miguel martelo como prefeito da cidade de guarulhos por que martelo e um homem popular conhecido pela maior parte do povo vamos da um voto de confiança para ele por que já Samos moradores antigos de guarulhos a gente vai luta para trazer alegria e a confiança pelo os guarulhense .

Insira um comentário