Guarulhosweb
   

Câmara deve aprovar instituição do Conselho de Juventude

Redação Guarulhosweb    19/11/2015 09:56

 

     Quinze projetos de Lei com parecer das Comissões Técnicas Permanentes estão previstos para discussão e votação na Sessão Ordinária desta quinta-feira (19) na Câmara de Guarulhos. Entre as proposituras que já estão na segunda discussão e votação, destaque para o que implanta o Conselho Municipal da Juventude (Prefeitura), o que reconhece a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Guarulhos de utilidade pública (vários vereadores) e o que instala assentos nas farmácias e drogarias do município (Laércio Sandes, PMN).
 
No Grande Expediente, estão pautados 27 itens. Entre os quatro projetos de Lei selecionados para deliberação, estão os que dispõem sobre a revisão do Plano Plurianual 2014/2017 – base 2016 (Prefeitura), sobre as diretrizes orçamentárias para 2016, o que obriga a instalação de hidrômetros individuais nas novas edificações residenciais e comerciais (vários vereadores) e o que trata da licença menstrual para as mulheres faltarem ao trabalho no período da TPM (Toninho Magalhães Filho, PTC).
 
Nesta parte da Sessão, entre os requerimentos, destaque para o que solicita a constituição de Comissão Especial de Estudos a fim de apurar a execução das obras referentes aos serviços de tapa-valas (buracos), de autoria de Romildo Santos (PSDB).
 
Confira a pauta completa da sessão: http://bit.ly/1QNtY5d

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário