Guarulhosweb
   

Escorpiões entram em apartamentos de condomínio na Vila Endres

Redação Guarulhosweb    13/01/2016 19:55

 

Moradores do condomínio Atua Guarulhos, localizado à Carlos Ferreira Endres, 1205, estão tendo problemas com a invasão de escorpiões a apartamentos.  dos andares mais baixos. Segundo contam, eles já foram encontrados nos últimos dias em apartamentos de andares mais altos e estariam vindo de vizinhos, que tem terrenos cheios de entulho e restos de pisos: uma indústria ou então uma central de energia, que beira a Fernão Dias. 
 
Antes os escorpiões apareciam apenas no térreo, mas o fato de terem aparecido em andares mais altos aumentou a preocupação dos moradores. Segundo contam, foram encontrados escorpiões de dois tipos - preto e marrom/dourado. “Este último o veneno é muito forte pode e até matar crianças e idosos”, diz uma moradora. 
 
O GuarulhosWeb encaminha esta demanda para os setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 
 

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário