Guarulhosweb
   

Malbec World Day agita São Paulo e os aficionados em vinhos

Redação Guarulhosweb    25/04/2016 13:36

 

No dia 28 de abril, os brasileiros “loucos” por vinho se encontram em São Paulo. Acontece a quarta edição do Malbec World Day / São Paulo, o maior evento de vinhos argentinos no mundo, sempre realizado em abril, em mais de sessenta capitais e cidades, como Nova York e Hong Kong. Uma experiência tanto gourmet, quanto festiva, que reúne cerca de mil pessoas. E que agrada o brasileiro em cheio já que ele é um dos maiores consumidores mundiais do Malbec argentino. A celebração acontece no Vila Butantan, um novo espaço de convivência de lazer, cultura e gastronomia na cidade, entre 18h e 23h.
 
A festa tem degustação livre de vinhos Malbec de cerca de trinta vinícolas que oferecem seus lançamentos e seus rótulos mais concorridos. São nomes consagrados ou novos, mas com exemplares premiados, como Terraza de Los Andes (do grupo da Moet et Chandon e Louis Vuitton), Bodega de Fin del Mundo (da patagônia argentina), Trapiche, Pulenta Estate, Viña Combos e Casa Bianchi. A edição desse ano em todo mundo celebra também a comida de rua. Assim, uma seleção de food trucks participa da noite com sugestões elaboradas especialmente para harmonizar com os Malbecs. Nos cardápios tem de comida brasileira e pastas, passando por ceviches e burgers, até doces portugueses. Além disso, DJs de lounge music e os chamados wine talks (bate papo de vinte minutos com experts do assunto) vão reunir animadas rodas.
 
O convite do Malbec World Day – São Paulo custa R$ 150. Dá direito à degustação livre dos vinhos e R$ 40 de consumo nos food trucks. Estão a venda nos seguintes e-commerces de entretenimento: : ingresse.com.br / sabiar.com / semhora.com.br. Mais informações pelo fone (11) 5505-1013/ ramal 121.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário