Guarulhosweb
   

Miss Pinup 2016, no The Sailor, celebra em mais um ano o glamour feminino

Fotos: Marília Jacobson    16/05/2016 13:57

 

Com muito, glamour, torcida e rock and roll, o pub paulistano The Sailor promoveu a terceira edição de um de seus eventos mais prestigiados: o Concurso Miss Pin Up. O projeto reúne garotas que injetam no seu lifestyle a atitude e os looks das mulheres, desenhadas ou fotografadas, que entre as décadas de 40 e 50 se exibiam fazendo poses entre o sensual e a inocência. E viraram símbolo do período.
 
Em 2016, apresentado por Walace Giuzio, o concurso contou com dezenove candidatas. Pela primeira vez, o desfile de maiô passou a fazer parte da passarela. Das dezenove, doze foram escolhidas pelas juradas experts no assunto Daniela Petrucci (fotógrafa), Mirella Fonzar (jornalista) e Mychelle Pavão (maquiadora) para posarem e representar cada mês do próximo calendário do The Sailor, como acontece anualmente.
 
A campeã desse ano foi Amanda Aguilar, que se apresentou com um vestido vermelho new look e com o nome de pinup, Mindy Millicent. “Já havia participado e peguei um terceiro lugar. Imagina minha felicidade agora?”, disse cheia de sorrisos a favorita, que entre os prêmios vai aproveitar seis noites em dos hotéis da rede Hard Rock, em Punta Cana ou México. Durante os intervalos, o público sacolejava com apresentações da banda rockabilly Alex Valenazi and the Hideaway Cats e performances das pinups e artistas Aurora D´Vine e Marília Skraba (segundo lugar no concurso mundial de pinups, em Las Vegas). E no terraço da casa acontecia um venda do Bazar Retrô, com roupas e acessórios vintage.  Uma festa de arromba!
 
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário