Guarulhosweb
   

Hamburgada do Bem levou carinho para os alunos da escola Monteiro Lobato

Danilo Sanches    23/05/2016 11:11

 

Em sua 8ª edição, a Hamburgada do Bem reuniu jovens voluntários para levar diversão e hambúrgueres para as crianças da Escola Monteiro Lobato. Cerca de 170 voluntários doaram seu sábado para fazer a alegria de 250 crianças, muitas que experimentaram um hambúrguer pela primeira vez. Além do lanche, servido com batata frita,  as crianças tiveram muita diversão com brinquedos infláveis, várias brincadeiras, cabelo maluco, pescaria, argola, bola ao cesto, confeccao de pulseiras e entre outras.
 
Apesar do ano eleitoral, a Hamburgada do Bem não tem nenhuma relação política. São apenas jovens que se reúnem para levar carinho para crianças carentes. Os voluntários se cadastram no site www.hamburgadodobem.com.br, e pagam uma taxa de R$ 32,00 que, junto com arrecadação feita com empresários da cidade, possibilitam toda essas diversão para as crianças.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. jose lima 29/05/2016 14:38

    e viva o amor

    parabéns aos coordenadores...parabéns aos voluntários....que bom que ainda tem gente que gosta de amar, praticar o bem, fazer o outro feliz. que bom que a imprensa pode levar ao conhecimento...Jovens o mundo melhor depende de vocês..nao se omita...Deus abençoe a todos..

  2. Fernanda Oliveira Dos Santos 23/05/2016 13:36

    Gratidão

    Projeto lindo, que surgiu em minha vida por convite de um amigo, e que abracei com todo amor e carinho.É um dia em que nos doamos em prol de crianças que normalmente nos ensina muito mais do que nós a elas. Dia mágico tanto para as criança quanto para nós voluntários. Gratidão por fazer !!!

Insira um comentário