Guarulhosweb
   

Chevrolet mantém cara anterior no Ônix e Prisma 1.0 de entrada

Ernesto Zanon    05/08/2016 11:28

 

Uma semana depois de apresentar o novo visual de seu Ônix e Prisma, que ganharam uma boa reestilização, a Chevrolet apresenta as versões Joy, consideradas de entrada tanto do hatchback como do sedã, com a antiga frente dos modelos. Eles chegam com o sistema Eco apresentado nos novos modelos, com motores 1.0 de 78 cv com gasolina e 80 cv com etanol,  transmissão manual de seis marchas, direção elétrica e OnStar de série. O Onix Joy custará R$ 38.990 e o Prisma a partir de R$ 42.990.
 
Com as mudanças no motor, ele se tornou bem mais econômico. A Chevrolet divulga que o Onix Joy roda 15,3 km/l de gasolina na estrada e 12,9 km/l na cidade. Com etanol, os números são 10,8 km/l e 9,1 km/l, respectivamente, segundo dados do Inmetro.
 
Outra novidade é o sistema OnStar da Chevrolet. Para o Onix Joy, estão disponíveis serviços como o de recuperação veicular em caso de roubou ou furto, além do diagnóstico de itens do veículo por meio de um aplicativo específico para smartphones. São recursos inéditos em carros da categoria.
 
O acabamento do painel em dois tons (preto e cinza) dão um toque de requinte e amplitude ao ambiente, enquanto o novo quadro de instrumentos digital reforça a jovialidade da versão. Os apoios de braço e puxadores das portas estão mais ergonômicos e integrados ao conceito “dual cockpit” característico dos veículos Chevrolet. Os bancos trazem novo revestimento, e o volante, detalhes em preto fosco.
 
Para marcar o lançamento da versão, a Chevrolet está criando uma série limitada de 500 unidades pintadas na cor vermelho Chilli. As demais opções são branco Summit, prata Switchblade, cinza Graphite, preto Ouro Negro e vermelho Pull Me Over.
 
Outros itens que o modelo traz de série são ar-condicionado, alerta de mudança de marcha e de baixa pressão dos pneus, faróis com máscara negra com as funções “siga-me” e “leve-me”, limpador e desembaçador traseiros e espelho no para-sol direito.
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário