Guarulhosweb
   

A atual administração ajudou afundar Guarulhos, diz Guti

Redação Guarulhosweb    16/09/2016 14:47

 

Em seu terceiro dia de sabatinas com candidatos a prefeito de Guarulhos, o programa Tribuna Livre entrevistou Guti, do Partido Socialista Brasileiro. 
 
Com mediação do jornalista Roberto Samuel e perguntas formuladas pelos comunicadores Ernesto Zanon, Valdir Carleto e Eurico Cruz, o prefeiturável respondeu durante 1 hora a diversos questionamentos relacionados ao seu plano de governo e possíveis soluções para os atuais problemas enfrentados pela administração da cidade.
 
"Nós sabemos do lamaçal financeiro que a cidade entrou e 90% disso da culpa da administração local. É lógico que a situação nacional contribui, mas a atual administração realmente ajudou afundar Guarulhos", disse.
 
A entrevista completa já pode ser acompanhada no canal do Tribuna Livre no Youtube. Hoje, 16, o sabatinado será Carlos Roberto, do Partido da Social Democracia Brasileira. A formulação das perguntas será feita pelos comunicadores Pedro Notaro, Ernesto Zanon e Sebastião Alemão
 
Além da transmissão pela TV Guarulhos (Canal 3 da NET) a sabatina também poderá ser assistida pelo site www.tvguarulhos3.com ou pelo Facebook Live, na página da oficial do Programa. 
 
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Rafael 16/09/2016 20:47

    Prefeitura 2016

    É devido a isso que acredito que o melhor seja Carlos Roberto, é um empresário, politico, vai saber lidar com essa situação ruim que a cidade esta atravessando, eu gostaria de ver no segundo turno Carlos Roberto x Guti para debaterem melhor suas idéias, Guti vejo ele como uma opção para o futuro .

  2. José Ligeiro 16/09/2016 15:50

    Eu já sabia

    Que a Administração dessa cidade arrasou as finanças ninguém discute. O que importa agora são as soluções, no caso do Guti se eleger eu sugiro que ele se cerque de competências inquestionáveis até porque seeste jovem não estiver muito bem assessorado não vai saber nem o que acontece na sala ao lado

Insira um comentário