Guarulhosweb
   

Quero estar com o povo, ouvindo agora para realizar quando for prefeito, diz Martello

Redação Guarulhosweb    17/09/2016 21:12

 

O candidato a prefeito de Guarulhos Martello (PSD) caminhou na manhã de sábado (17) pelo calçadão da Avenida Dom Pedro II, principal centro comercial da cidade, acompanhado dos guarulhenses e candidatos a vereador da coligação Juntos por Guarulhos (PSD, PV, PMB, PHS, PP e Solidariedade).
 
Ao caminhar pelas ruas, Martello destacou a importância de escutar a população em suas necessidades. "Quero estar no meio do povo, ouvindo e debatendo sobre as dificuldades dos guarulhenses. Ouvir agora para depois mudar o que for necessário", destacou o prefeiturável.
 
Em sua última atividade do dia, o empresário participou de um comício na Praça Orobó, no Jardim Presidente Dutra, ao lado do candidato a vice Jovino Cândido (PV). A ação mobilizou toda região. Por onde Martello passava, as pessoas acenavam em sinal de apoio. "A gente precisa de uma mudança radical em Guarulhos. Precisamos de uma cidade mais bem administrada, mais segura, com uma educação de qualidade. E para isso é importante elegermos o máximo de vereadores da nossa coligação", afirmou o candidato.
 
Martello também visitou os bairros do Jardim Munhoz, Paraíso e Cidade Soberana.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Silva 17/09/2016 22:48

    Discurso conhecido!

    Junto ao povo, ou melhor, próximo ao povo. Estes dizeres lembra o Sr Lula esteve próximo demais e, roubou a confiança do povo e, foi mais, roubou a vida de cada brasileiro e hoje chora e, o povo quando vai parar de chorar. E vem o Martelo com os mesmos dizeres, o povo tem mesmo que levar nos olhos.

Insira um comentário