Guarulhosweb
   

Guarulhos tem que ser cuidada por quem é daqui, diz Martello

Redação Guarulhosweb    18/09/2016 19:36

 

O candidato a prefeito de Guarulhos Martello (PSD) participou de comício no Vale dos Machados neste domingo, 19/09, onde falou sobre suas propostas e sua ligação com a cidade.
 
"Guarulhos tem que ser cuidada por quem é daqui. Eu nasci aqui e adoro essa cidade. Guarulhos precisa de um administrador para tirá-la da situação na qual se encontra", disse o candidato da coligação Juntos por Guarulhos (PSD, PV, PMB, PHS, PP e SD).
 
"Precisamos enxugar a máquina pública para podermos investir nas melhorias necessárias, tratar bem a saúde e fazer de Guarulhos um grande lugar", acrescentou.
 
O candidato a vice-prefeito da chapa, Jovino Candido (PV), destacou o fato de Martello ser um bom administrador em sua empresa e como o munícipio pode ganhar com isto. "Para administrar Guarulhos nesse momento é preciso muita experiência. Martello sabe disso e por isso largou sua empresa, saiu do conforto do seu lar, para administrar essa cidade e colocar as pessoas para trabalhar", afirmou Jovino.
 
Martello também fez caminhada pelas feiras livres do Centro, Picanço e Vila Galvão e pelo Shopping Bonsucesso. À noite, visitou o Jardim Itapuã e a Ponte Grande.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Silva 18/09/2016 20:03

    E os funcionários!

    Isso é de se concordar, mas na prefeitura muitos funcionários nunca moraram em Guarulhos, porque a regra não é a mesma, muitos líderes políticos, se quer conhece Grs, só tem um problema, quando alguns gangam trazem todo mundo para dar uma mamada nesta tetona que são os cargos de confiança. Acorda

Insira um comentário