Guarulhosweb
   

As pesquisas não chegam na população, diz Carlos Roberto

Redação Guarulhosweb    19/09/2016 16:48

 

Fechando a primeira semana de sabatina com candidatos a prefeito de Guarulhos, o programa Tribuna Livre recebeu na última sexta-feira,16, Carlos Roberto, do Partido da Social Democracia Brasileira.
 
Com mediação do jornalista Roberto Samuel e perguntas formuladas pelos comunicadores Pedro Notaro, Ernesto Zanon e Sebastião Alemão, o prefeiturável respondeu durante 1 hora a diversos questionamentos relacionados ao seu plano de governo. Além disso, ele comentou sobre as últimas pesquisas eleitorais de intenção de voto que o colocam fora de um possível segundo turno na corrida para a Prefeitura de Guarulhos.
 
"Não sou um político de ficar pagando pesquisas para dizer que estou na frente ou que vou ganhar as eleições. Quem faz isso não conhece Guarulhos. Quem não conhece Guarulhos fica manipulando pesquisas da fora que está. E o pior, as pesquisas não chegam na população", afirmou.
 
A entrevista completa já pode ser acompanhada no canal do Tribuna Livre no Youtube. Hoje, 19, o sabatinado será Elói Pietá, do Partido dos Trabalhadores. A formulação das perguntas será feita pelos comunicadores Pedro Notaro, Liliana Marciano e Lourdes Dias. 
 
Além da transmissão pela TV Guarulhos (Canal 3 da NET) a sabatina também poderá ser assistida pelo site www.tvguarulhos3.com ou pelo Facebook Live, na página da oficial do Programa. 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário