Guarulhosweb
   

Farei uma gestão para o povo, diz Martello em entrevista

Redação Guarulhosweb    20/09/2016 20:29

 

O candidato a prefeito de Guarulhos Martello (PSD) participou da gravação do programa Cidade em Debate Especial Eleições, nesta terça-feira, 20/09, com apresentação de Fernando Mauro. Serão nove programas, com cada candidato a prefeito de Guarulhos. Martello disse que, quando for prefeito, baixará os impostos para a cidade voltar a produzir empregos.
 
"Com Martello prefeito, Guarulhos terá uma gestão voltada para o povo. Quando fui deputado federal, votei contra o aumento da CPMF e do ISS, acreditando que poderíamos melhorar a arrecadação gerando mais empregos e, com um terço da verba pública, pagar as dívidas. É simples: com uma boa administração, colocaremos a cidade de volta nos trilhos”, afirmou Martello.
 
A prefeitura precisa criar convênios com a Polícia Militar. “Faremos uma parceria com a PM para retomar as rondas pela cidade. A Guarda Municipal ficará nos colégios, praças e afins, dando tranquilidade às famílias que frequentam lugares públicos”, explicou o empresário.
 
O candidato também falou sobre a necessidade de rever o sistema de saúde, dando prioridade para criação de novos postos e reabrir aqueles que foram fechados pelas últimas gestões. A intenção de Martello é terminar todos os CEUs que não foram entregues e planejar mais unidades para os pontos emergentes de Guarulhos.
 
Outro tema abordado na entrevista foi a necessidade do metrô em Guarulhos. “Isso não depende de nós, mas do Governo do Estado. Tenho uma boa relação com o atual governador e, sendo eleito, terei mais dois anos de relação para sugerir esse avanço para a cidade”, salientou o candidato pela coligação Juntos por Guarulhos (PSD, PV, PHS, PMB, PP e Solidariedade).

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Silva 20/09/2016 20:48

    O povo tem muitas pernas!

    O povo que o Martelo diz tem muitas pernas! E o povo que é cidadão, male má, consegue andar com duas. Temos que dobrar as pernas do povo e, o Martelo vem com esta, acredite se quiser, Martelo estar junto ao povo, é acompanhar o tempo todo e, não somente na hora da eleição .. acorda. .Guarulhos.

Insira um comentário