Guarulhosweb
   

Guti adere ao Prefeito Amigo da Criança da Abrinq

Redação Guarulhosweb    22/09/2016 08:51

 

O candidato a prefeito de Guarulhos, Guti (PSB), assinou nesta quarta-feira, 21, o termo de adesão ao Programa Prefeito Amigo da Criança, uma iniciativa da Fundação Abrinq que propõe aos candidatos a prefeito priorizar a infância e a adolescência em seus mandatos, com base nos compromissos assumidos pelo Estado Brasileiro, definidos na Constituição Federal, na Convenção Internacional dos Direitos da Criança e no Estatuto da Criança e do Adolescente.
 
Guti se comprometeu com a agenda que visa desenvolver a política voltada para a infância e a adolescência de maneira planejada, participativa, intersetorial e sustentável.
 
"A criança e o adolescente têm direito a cuidados e assistência especiais, cabe ao poder público garantir esse direito", explicou. 
 
Até o momento, Guti é o único candidato a prefeitura de Guarulhos que assinou o termo de adesão.
 
"Sou o primeiro, mas espero não ser o único. Todos os candidatos precisam entender a importância de fortalecer as políticas voltadas às crianças e adolescentes". disse Guti.
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. anomimo 22/09/2016 11:40

    PETRALHAS

    Eu rogo a todos que lerem essa mensagem, para não votar no PT, vamos votar com consciencia, que o PT até agora só roubou, não fez nada, nem pela cidade e muito menos no país, a nossa cidade esta falida, o Almeida acabou com Guarulhos, se Eloi ganhar a nossa cidade va afundar ainda mais.

Insira um comentário


estadao brasil Leia Também