Guarulhosweb
   

ELEIÇÕES - Cinco candidatos a prefeito respondem aos leitores do GuarulhosWeb

Redação Guarulhosweb    23/09/2016 10:51

 

O GuarulhosWeb encaminhou no último dia 12 de setembro um questionário (o mesmo para os nove candidatos a prefeito) com perguntas referentes à admnistração de Guarulhos e formas para resolver os problemas. São oito perguntas iguais  que serão publicadas, a partir desta sexta-feira, uma a uma, todos os dias até sexta-feira da próxima semana, antevéspera das eleições municipais, que ocorrem em 2 de outubro.
 
Não foi imposto um limite no número de linhas das respostas. Porém, o GuarulhosWeb destacou que a concisão das respostas pode ser um fator que facilita a leitura e a comunicação aos eleitores.
 
Dos nove candidatos, apenas cinco responderam ao GuaurlhosWeb e terão suas respostas publicadas. Eloi Pietá (PT), Gustavo Guti (PSB), Jorge Wilson (PRB) e Wagner Freitas (PTB) não encaminharam suas respostas no prazo determinado. 
 
Nesta primeira rodada, os cinco candidatos responderam à seguinte pergunta: 
 

Como os eleitores guarulhenses podem ter acesso às suas propostas para a Prefeitura? O senhor tem um canal direto para se comunicar com a população durante esta campanha?

- Carlos Roberto (PSDB): 

Além dos materiais de campanha que apresentam os 45 motivos para votar no 45, estamos divulgando todos os dias no Facebook e em nossa página na internet todas nossas propostas e plano de governo. Basta acessar o www.prefeitocarlosroberto45.com.br para que o eleitor conheça tudo que vamos realizar em Guarulhos, nossa história intimamente ligada à cidade e nossa trajetória política e empresarial. 

- Edson Albertão (PSOL):

Há um plano de diretrizes no Facebook na página Edson Albertão Prefeito. Apelo para todas as pessoas de bem que se disponham a uma militância política de esquerda, honesta e pública: filie-se ao PSOL. Acredite na ascensão da luta dos humildes e oprimidos. Procure o diferente. Vamos construir juntos os projetos abandonados por companheiros que se perderam nos caminhos e realizar, todas e todos, o nascimento de uma nação, bela, justa e das maiorias

- Eli Corrêa Filho (DEM):

Estamos publicando uma síntese das principais propostas em formato de vídeo ou banners digitais na nossa fanpage no Facebook. O Plano de Governo na íntegra, que conta com 63 páginas e contempla todas as áreas, está disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral.

- Fausto Martello (PSD):

Sim. Minha página no Facebook tem todas as minhas atividades de campanha, as propostas e eu respondo aos questionamentos feitos com a rapidez possível nesta fase da corrida eleitoral.

- Néfi Tales (PPL):

O eleitor pode ter acesso sobre minha vida pública e plano de governo no meu perfil do Facebook – Néfi Tales Político – e no meu site – www.nefitales.com.br – ou para o meu e-mail – nefitales@gmail.com

*Elói Pietá (PT), Guti (PSB), Jorge Wilson (PRB) e Wagner Freitas (PTB) não apresentaram suas respostas.

 

 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário