Guarulhosweb
   

ELEIÇÕES - Por que o senhor quer ser prefeito de Guarulhos?

Redação Guarulhosweb    24/09/2016 09:27

 

O GuarulhosWeb encaminhou no último dia 12 de setembro um questionário (o mesmo para os nove candidatos a prefeito) com perguntas referentes à admnistração de Guarulhos e formas para resolver os problemas. São oito perguntas iguais  que estão sendo publicadas, a partir da última sexta-feira, uma a uma, todos os dias até sexta-feira da próxima semana, antevéspera das eleições municipais, que ocorrem em 2 de outubro.
 
Não foi imposto um limite no número de linhas das respostas. Porém, o GuarulhosWeb destacou que a concisão das respostas pode ser um fator que facilita a leitura e a comunicação aos eleitores.
 
Dos nove candidatos, apenas cinco responderam ao GuaurlhosWeb e terão suas respostas publicadas. Eloi Pietá (PT), Gustavo Guti (PSB), Jorge Wilson (PRB) e Wagner Freitas (PTB) não encaminharam suas respostas no prazo determinado. 
 
 
Neste sábado, os cinco respondem: 
 
Por que o senhor quer ser prefeito de Guarulhos?
 
- Carlos Roberto (PSDB):
Guarulhos foi a cidade que abriu as portas das oportunidades para mim. Foi aqui, ainda muito jovem, que tive a chance de iniciar minha primeira empresa, que hoje é uma grande multinacional brasileira. Aqui tive meus filhos e construí uma história de vida de sucesso. Como prefeito, vou devolver a esta cidade tudo aquilo que ela me proporcionou, com uma gestão profissional, a fim de tirar Guarulhos desta situação de completo abandono que as últimas administrações deixaram. Tenho isto como uma missão. Vamos virar esta página. 
 
 
- Edson Albertão (PSOL):
Quero ser prefeito para ajudar a concretizar o combate a toda e qualquer opressão. Para que todas as mulheres, os jovens, idosos, negros, LGBTS tenham um instrumento direto para edificarem sua dignidade e luta.  O PSOL, em Guarulhos, lutará contra qualquer desigualdade, exploração e ódio.
 
- Eli Corrêa Filho (DEM):
 Guarulhos é uma cidade que está abandonada. A precariedade de todos os serviços da Prefeitura é um desafio que nos move a trabalhar para que o guarulhense volte a ter orgulho da cidade.
 
- Fausto Martello (PSD):
 Porque quero devolver ao menos um pouco do que cidade sempre me ofereceu durante toda a minha vida pessoal e profissional. Nasci aqui, na Santa Casa Municipal, e cresci aqui. Moro, criei minha família e administro minha empresa em Guarulhos. Tudo o que tenho eu devo a essa cidade e sua gente. Sinto-me na obrigação de fazer algo por Guarulhos, que está sendo castigada há anos por governos sem compromisso. Além disso, não enxerguei nos meus concorrentes um nome sequer com condições de governar essa cidade. Por isso me coloquei à disposição. Dizem que as pessoas de bem têm que parar de reclamar e entrar para a política. Estou fazendo a minha parte.
 
- Néfi Tales (PPL):
Quero ser prefeito para que Guarulhos volte a crescer e que o guarulhense tenha mais qualidade de vida, saúde, mais empregos, além de um sistema de transporte qualificado e digno.
 
*Elói Pietá (PT), Guti (PSB), Jorge Wilson (PRB) e Wagner Freitas (PTB) não apresentaram suas propostas.
 
 
LEIA TAMBÉM: 

ELEIÇÕES - Cinco candidatos a prefeito respondem aos leitores do GuarulhosWeb

 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Silva 24/09/2016 10:32

    Para ajudar grs!

    A resposta é simples, porque quer tirar Grs da lama. Ou colocar mais na lama, não foi assim a política do PT e, veja aonde colocaram o Brasil, no fundo do poço, sempre haverá desconfiança por parte desta suposta boa intenção. Mas a fórmula sempre dá certo, no final, é vergonhoso, tudo isso. Acorda

Insira um comentário