Guarulhosweb
   

Na OAB, Martello diz que colocará contas da Prefeitura em dia

Redação Guarulhosweb    26/09/2016 17:13

 

O candidato a prefeito de Guarulhos Martello (PSD) esteve nesta segunda-feira, 26/09, na sede da OAB Guarulhos para uma sabatina promovida pela Comissão de Combate à Corrupção Eleitoral do órgão. Na ocasião, o prefeiturável – que além de empresário é advogado – assinou um termo de compromisso por uma política mais limpa.
 
Durante o evento, Martello afirmou que a Prefeitura precisa gastar apenas com o que pode pagar. “Será preciso fazer uma auditoria profunda nos contratos. Guarulhos arrecada R$ 100 milhões por semana, aproximadamente. É muito dinheiro. Mas tem sido mal utilizado. Acredito que em quatro meses eu coloco a casa em ordem e renegocio as dívidas da Prefeitura”, garantiu o candidato a prefeito da coligação Juntos por Guarulhos (PSD, PV, PMB, PHS, PP e SD).
 
O empresário destacou que Guarulhos precisa de um administrador experiente, que faça uma boa gestão do orçamento municipal. “A cidade está triste, feia, abandonada. Precisa ser recolocada nos trilhos. Creio que em quatro anos transformo Guarulhos em um canteiro de obras da periferia para o centro e deixo dinheiro em caixa. Guarulhos deve ser para todos, não para uma minoria”, disse Martello.
 
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário