Guarulhosweb
   

Em debate, Carlos Roberto diz que não há diferenças entre Elói e Eli

Redação Guarulhosweb    26/09/2016 17:27

 

O candidato a prefeito de Guarulhos, Carlos Roberto (PSDB), afirmou durante debate promovido pela TV Câmara que não vê distinção alguma entre os prefeituráveis Elói Pietá (PT) e Eli Correa Filho (DEM). Ambos não participaram do encontro, que reuniu cinco postulantes ao Bom Clima, jornalistas da cidade e foi transmitido ao vivo pela emissora e por sites de notícias locais.  “Eles não respeitam a população de Guarulhos. Não vieram aqui porque não lhes interessa serem confrontados”, disse.
 
Em uma das respostas feitas por outro candidato, Carlos Roberto afirmou que não vê “nenhuma distinção entre Eli e Elói. São farinhas do mesmo saco”. O tucano se referiu a uma lista de comissionados, que tem em mãos, onde aparecem os nomes de diversos aliados do candidato do DEM como comissionados da Prefeitura. “É uma vergonha uma campanha onde nosso adversário não usa dinheiro próprio . Usa o dinheiro da prefeitura”, disse.
 
Carlos Roberto lembrou ainda que “não existe políitica nova tanto com Elói como com Eli. “Todos partidos que estão apoiando eles têm cargos na prefeitura. Toda campanha é abastecida pela atual administração”, reafirmou.
 
O candidato do PSDB lembrou ainda que irá fazer uma administração baseada na meritocracia, em que os cargos serão ocupados por pessoas que demonstram capacidade para a função. “Não tenho camaradas para colocar na Prefeitura. Quem tem capacidade vai ganhar espaço na administração”, disse.
 
Ao final do debate, Carlos Roberto ressaltou suas próprias qualidades para assumir a Prefeitura de Guarulhos em 1º de janeiro de 2017. “Tenho credibilidade. Tenho vontade de ver nossa cidade ser próspera. Tenho experiência para tanto. Eu sempre fui oposição a esta administração. Tenho combatido essa máquina que aí está e a extensão dela, que se chama Eli”. 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário