Guarulhosweb
   

Na OAB, Carlos Roberto defende a criação de subprefeituras

Redação Guarulhosweb    27/09/2016 13:45

 

Um dos principais projetos do plano de governo do candidato à prefeitura de Guarulhos, Carlos Roberto (PSDB),  é a criação de subprefeituras na cidade de Guarulhos. Em sabatina na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), na manhã desta terça-feira, 27, o empresário explicou a proposta e as soluções que a medida pode trazer ao município.
 
“Eu quero levar o poder público aos bairros, por isso acredito na descentralização da cidade. Vou criar sete subprefeituras (uma em cada região) para que a população fique mais próxima dos órgãos públicos, para que os moradores possam fazer as reivindicações necessárias sem precisar se deslocarem até o Bom Clima e perderem um dia inteiro para isso”, comentou.
 
Segundo o empresário, as subprefeituras não servirão para cabide de empregos, como acontece hoje em diversas secretarias do município. “Os subprefeitos já foram escolhidos. São pessoas que vivem nas regiões onde serão implantadas. São pessoas que conhecem os problemas dos bairros”, garantiu o candidato.
 
Além desta proposta, o prefeiturável afirmou que irá negociar e repactuar as dívidas da cidade, que hoje está em R$ 1,1 bilhão. “Em minha posição como administrador, a minha missão é negociar essa dívida. O PT impôs a sociedade um nefasto plano econômico que acabou com o País e com a cidade. E como gestor, farei com que o município volte a funcionar”, declarou.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário