Guarulhosweb
   

Martello diz que Guarulhos precisa de administrador experiente

Redação Guarulhosweb    27/09/2016 22:04

 

O candidato a prefeito de Guarulhos Martello (PSD) circulou em carreata por vários bairros da cidade nesta terça-feira, 27/09.
 
Em campanha intensa na reta final do primeiro turno das eleições, que será realizado no próximo domingo, dia 2 de outubro, o prefeiturável visitou as regiões da Ponte Grande, Jardim Munhoz, Itapegica, Jardim Vila Galvão, Centro, Jardim Bom Clima, Vila Fátima, Bela Vista e Parque Flamengo.
 
Segundo Martello, Guarulhos precisa de um choque de gestão para sair da posição crítica de cidade endividada e com ares de abandonada.
 
“As pessoas estão apoiando cada vez mais nossa candidatura porque percebem que Guarulhos precisa de um administrador experiente, que enxugue a máquina pública, zele pelo orçamento neste momento de crise e invista em benfeitorias em todas as regiões”, declarou o candidato a prefeito da coligação Juntos por Guarulhos (PSD, PV, PMB, PHS, PP e SD).
 
O empresário participa nesta quarta-feira, 28/09, a partir das 16h, do debate entre os prefeituráveis realizado pelo G1, portal de notícias da Rede Globo.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 28/09/2016 06:38

    PREF 2016

    Positivo martello, devido a isso Guarulhos vai votar em Carlos Roberto . Obrigado pela dica

  2. Silva 28/09/2016 00:24

    A experiência afundou o Brasil.

    A experiência levou Grs e o Brasil ao caus, temos vários bandido do colarinho branco que trouxe o Apocalipse financeiro para Grs. Não precisamos de políticos experiente, precisamos de pessoas honestas, que veja a situação de Grs e, coloque a cidade no devido lugar, com qualidade social para todos.

Insira um comentário