Guarulhosweb
   

ELEIÇÕES - O que o senhor acha da administração do prefeito Sebastião Almeida (PT)?

Redação Guarulhosweb    28/09/2016 08:56

 

O GuarulhosWeb encaminhou no último dia 12 de setembro um questionário (o mesmo para os nove candidatos a prefeito) com perguntas referentes à administração de Guarulhos e formas para resolver os problemas. São oito perguntas iguais que estão sendo publicadas, desde a última sexta-feira, uma a uma, todos os dias até sexta-feira desta semana, antevéspera das eleições municipais, que ocorrem em 2 de outubro. Nesta quarta-feira, segue a sexta publicação. 
 
Não foi imposto um limite no número de linhas das respostas. Porém, o GuarulhosWeb destacou que a concisão das respostas pode ser um fator que facilita a leitura e a comunicação aos eleitores.
 
Dos nove candidatos, apenas cinco responderam ao GuaurlhosWeb e terão suas respostas publicadas. Eloi Pietá (PT), Gustavo Guti (PSB), Jorge Wilson (PRB) e Wagner Freitas (PTB) não encaminharam suas respostas no prazo determinado. 
 
 
O que o senhor acha da administração do atual prefeito Sebastião Almeida (PT)? Ele foi um bom prefeito? Por que?
 
- Carlos Roberto (PSDB):
Este é sem dúvidas o pior prefeito da história de Guarulhos. Trata-se de uma pessoa, que foi eleita pelo antecessor Elói Pietá, que tenta voltar, para que o projeto de poder do partido se mantivesse em nossa cidade. Tanto um como outro só trabalharam para beneficiar os companheiros, deixando de lado os interesses da população. Eles falharam em todos os aspectos. Guarulhos está abandonada. Está completamente destruída e endividada. Não podemos permitir que eles, ou outros candidatos que se travestem de oposição mas não são, permaneçam no poder. Por isso, insisto que devemos virar essa triste página da história de Guarulhos. 
 
- Edson Albertão (PSOL):
 Ele em verdade fez a administração do capital financeiro e da destruição de sonhos. Assim privilegiou os mais ricos, as empresas de ônibus, descontrolou as contas com gastos aos seus iguais do empresariado e da política, oprimiu o funcionalismo com atrasos salariais, não dialogou nem ouviu os mais pobres. Fez um governo de coalizão dos mais diversos interesses, integrando inclusive muitos que se dizem de oposição hoje.
 
- Eli Corrêa Filho (DEM)
A administração petista, infelizmente, se serviu da cidade e, não, serviu à cidade. O atual prefeito manteve e/ou criou vícios que são típicos do petismo como, por exemplo, aumentar as despesas da Prefeitura com cargos em comissão de pessoas indicadas pelo partido de outras cidades. A falta de diálogo com os principais setores da sociedade local e com o governo do Estado por rivalidades partidárias trouxeram prejuízos para a população.
 
- Fausto Martello (PSD):
 Foi um dos piores prefeitos que Guarulhos já teve. Não conseguiu entregar nem mesmo sua principal bandeira de campanha, que era o tratamento de esgoto. Sindicalista e ex-presidente do Stap, teve em sua gestão a maior greve de servidores da história da cidade. Guarulhos está endividada, esburacada e às escuras. Só alguém muito competente poderá compensar este atraso que Almeida deixou.
 
- Néfi Tales Filho (PPL):
A Administração atual é muito ruim. Foi o pior prefeito que Guarulhos já teve, por que deixou a cidade falida e um caos na saúde
 
*Elói Pietá (PT), Guti (PSB), Jorge Wilson (PRB) e Wagner Freitas (PTB) não apresentaram suas propostas.
 

 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 28/09/2016 23:32

    que partido

    se fosse um ótimo governo, os antigos estrelas e cor vermelha diriam que o PT sabe governar, como foi péssimo dizem que o outro vai fazer ..como é fácil mudar o discurso...e ai não vao trazer a dilma, o lula, o palloci, o genuíno, o ze Dirceu, a gleisi, o Mercadante...cade os homens de bem do pais?

Insira um comentário