Guarulhosweb
   

Martello desestabiliza Eli Corrêa Filho durante debate do G1

Redação Guarulhosweb    28/09/2016 18:54

 

O candidato Martello (PSD) participou nesta quarta-feira, 28/09, do debate organizado pelo Portal de Notícias G1, da Rede Globo, entre os prefeituráveis de Guarulhos. Mostrando-se melhor preparado, Martello deixou o candidato Eli Corrêa Filho (DEM) em saia justa ao questionar a falta de relação do deputado federal com a cidade e também sobre quem realmente iria governar caso Eli fosse eleito.
 
“Adriano, o senhor está fazendo uma campanha que é um estelionato eleitoral. O senhor está em uma cidade em que o senhor chegou ontem. Você está fazendo uma vontade pessoal da sua esposa ou é de você para dirigir a nossa cidade. Quem vai mandar, é você ou é ela?”, indagou Martello para Eli Corrêa.
 
O questionamento desestabilizou o candidato do Democratas, que evitou o assunto e se perdeu no debate, não conseguindo nem usar o tempo de que dispunha para suas considerações finais.
 
Martello também respondeu perguntas sobre desemprego, creches, manutenção de parques e praças, turismo e sobre a canalização do rio Baquirivu. “A primeira coisa que faremos será canalizar o rio Baquirivu. Vamos também duplicar a Jamil Zariff, fazendo com que Guarulhos se ligue a Arujá, e refazer a ligação dentro do aeroporto que foi fechada durante a administração do PT”, afirmou.
 
Sobre o problema do desemprego e do êxodo de empresas de Guarulhos, Martello ressaltou ser necessário criar condições para atrair os empresários.
 
“Nós vamos trazer as empresas de volta. Vamos baixar o ISS, isentar o IPTU e realizar todas as melhorias que o empresário precisar em volta da sua fábrica e de seu comércio, tudo para que gere emprego, pois isto dignifica o homem”, disse Martello.
 
Em uma pergunta sobre educação, o candidato a prefeito pela coligação Juntos por Guarulhos (PSD, PV, PMB, PHS, PP e SD) dedicou sua fala à educação infantil e ao antigo déficit de vagas em creches.
 
“Vamos mandar embora os dois mil funcionários comissionados e devolver todos os imóveis alugados que abrigam prédios públicos. Por exemplo, a secretaria de finanças gasta hoje R$ 150 mil por mês de aluguel. Com esse dinheiro economizado vamos alugar 300 casas para instalar creches na cidade, com dois turnos de oito horas. Se colocarmos 30 crianças em cada casa serão nove mil vagas para que as mães possam trabalhar e levar sustento para casa, enquanto seu filho é bem cuidado”, destacou o prefeiturável.
 
Nas considerações finais, Martello destacou que a saúde será a prioridade número um de sua administração e disse ser possível administrá-la com o que o município arrecada mensalmente. “Guarulhos é rica demais, não precisa de ninguém, nem do governo Estado, nem do Federal. Precisa sim de um excepcional administrador”.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Arthur 29/09/2016 08:05

    Tendencioso

    Esperar o que de um título de matéria como esta.Todo os dias são publicadas (matérias) de campanha do candidato Martello. Sejam neutros, a imprensa ter o dever de informar e não opinar.

  2. Claudinei Moraes 29/09/2016 05:32

    Perdeu o rumo

    Ele quase disse: Oi genteeeee....me ajuda. Segundo turno: Martelo e Guti.

  3. JOSE LIMA 28/09/2016 23:23

    voce viu

    meu amigo jornalista...penso que você não assistiu ao debate ou então você é mesmo tendencioso, imparcial. olha bem as respostas descabidas do seu candidato martelo...imprensa marron... e sem critérios...sr. diretor não devia deixar publicar tanta asneira..

  4. Marcelo 28/09/2016 21:57

    Martello nem com dinheiro

    Martello podre de rico nem sabe falar, kkkkkk Martello e nada é a mesma coisa, cuidado com o camburao

  5. Vinicius 28/09/2016 21:29

    GuarulhosWeb, não se deram ao luxo nem de esconder a parcialidade? Pensei que fosse uma matéria sobre os bons dotes do maravilhoso Martello, que salvará a cidade com seus projetos perfeitos! Parem de lamber empresários que vos bancam. Obrigado.

  6. joao silveira 28/09/2016 19:18

    nao viu o debate?

    entao nao assistiu ao debate meu amigo... o forasteiro perdeu a linha... nao sabia o que responder sem a ajuda da mulher... kkk fraco demais seu candidato...

  7. Paulo Dias 28/09/2016 19:12

    Desesestabiliza???? Onde????

    Desestabilizou???? Eu não vi nada disso.... Martello é que não tem projetos para a cidade. Comprar 100 ambulâncias por mês???? isso é brincadeira......

Visualize todos os 7 comentários

Insira um comentário