Guarulhosweb
   

No G1, Carlos Roberto deixa claro como Pietá tenta esconder atual prefeito e o PT

Redação Guarulhosweb    28/09/2016 18:55

 

O candidato a prefeito de Guarulhos, Carlos Roberto (PSDB), durante debate realizado pelo portal G1, na tarde desta quarta-feira, mostrou que Elói Pietá (PT) tenta esconder dos eleitores os problemas da atual administração do prefeito Sebastião Almeida (PT). “Por que você não diz que é o responsável por esse prefeito que está aí?”, questionou o tucano, que demonstrou bastante firmeza em suas perguntas e reespostas ao longo de todo o debate, mediado pelo jornalista da TV Globo Roberto Kovalich.
 
Em resposta a um internauta sobre viadutos, Carlos Roberto se dirigiu a Pietá revelando que, enquanto o candidato do PT foi prefeito, ele “gastou muito e fez mal feito”, referindo-se a obra do Viaduto Cidade de Guarulhos, que custou caro e não cumpriu seu papel de ligar a rodovia Presidente Dutra à região central, para quem vai no sentido São Paulo.
 
Durante o debate, em outras respostas, Carlos Roberto demonstrou sua capacidade como empresário e gestor, ressaltando que Guarulhos precisa de um administrador com experiência e não um político profissional que “mal conhece a cidade”, numa referência direta ao deputado federal Eli Correa Filho (DEM).
 
Ao final do debate, Carlos Roberto declarou que saiu bastante satisfeito com sua performance, já que foi o único que demonstrou experiência administrativa e conhecimento sobre a realidade de Guarulhos. “Aproveitei também para expor a fragilidade de nossos adversários. Um tem pouco conteúdo e nenhum compromisso com o guarulhense, enquanto o outro é responsável direto pela administração que ajudou a afundar a cidade em problemas”, finalizou.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 29/09/2016 08:39

    O chá de santo daime

    O chá de santo daime deve ter feito o Elói esquece os problemas de guarulhos

  2. Anônimo 28/09/2016 19:56

    Debate

    Esse sim tem um porte de prefeito.

Insira um comentário