Guarulhosweb
   

Prefeitura deixa transporte escolar sem vagas exclusivas

Redação Guarulhosweb    29/09/2016 09:25

 

Um condutor de transporte escolar encaminhou ao GuarulhosWeb imagens para ilustrar sua revolta em relação à administração municipal. Ele conta que, apesar de pagar todas as taxas para exercer sua profissão, foi surpreendido por ver que a Prefeitura está tirando das portas das escolas os espaços exclusivos para estacionamento de veículos escolares. 
 
Como ilustração, ele citou a Escola Gleba 1, na rua 37, número 239, Parque Continental 1. “Estão tirando nossas vagas na frente das escolas e colocando estacionamento somente para idosos e cadeirantes.  Pior que não tem rampas para cadeirantes, só escadas. Além de colocarem o estacionamento só para idosos e cadeirantes excluindo o transporte escolar, fizeram um erro grotesco de português na marcação do escola no asfalto. Pedimos explicação para retirada das vagas escolares e porque já faz uma semana do erro e ninguém apagou e corrigiu”.
 
O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 
 

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário