Guarulhosweb
   

ELEIÇÕES - Por que um eleitor deve votar no senhor e não nos outros oito candidatos?

Redação Guarulhosweb    30/09/2016 10:42

 

O GuarulhosWeb encaminhou no último dia 12 de setembro um questionário (o mesmo para os nove candidatos a prefeito) com perguntas referentes à administração de Guarulhos e formas para resolver os problemas. São oito perguntas iguais que estão sendo publicadas, desde a última sexta-feira, uma a uma, todos os dias até esta sexta-feira, quando está sendo publicada a última pergunta
 
Não foi imposto um limite no número de linhas das respostas. Porém, o GuarulhosWeb destacou que a concisão das respostas pode ser um fator que facilita a leitura e a comunicação aos eleitores.
 
Dos nove candidatos, apenas cinco responderam ao GuaurlhosWeb e terão suas respostas publicadas. Eloi Pietá (PT), Gustavo Guti (PSB), Jorge Wilson (PRB) e Wagner Freitas (PTB) não encaminharam suas respostas no prazo determinado.
 
 
 
 - Por que um eleitor deve votar no senhor e não nos outros oito candidatos que concorrem neste ano?
 
- Carlos Roberto (PSDB)
Porque sou o único candidato que se preparou para ser o prefeito de Guarulhos. Tenho compromissos com Guarulhos. Estou na cidade há mais de 30 anos, gerando empregos e renda. Sou um administrador. Tenho a capacidade para ser o gestor que a cidade precisa depois de 16 anos entregue nas mãos do PT. Aliás, sou o único também que posso sair na rua de cabeça erguida e dizer que não compactuei, em momento algum, com essa administração que está aí. Nunca tive um cargo sequer neste governo, ao contrário dos meus adversários. Sou oposição ao PT de verdade e não de ocasião. 
 
- Edson Albertão (PSOL)
 Quase todos os outros candidatos são de partidos que apoiam as perdas de direitos trabalhistas e a carga horária de 12 horas diárias do governo do usurpador Temer entre outros muitos retrocessos. Apoiam também o governo Alckmin que fechou e fecha escolas, que paga salário de miséria aos professores, é acusado de desvios na merenda e faz um governo cheio de fraudes e denúncias de corrupção. São partidos que estão no noticiário por conta dos muitos bilhões roubados dos cofres públicos, nas trocas de vantagens indevidas e das acusações da lava-jato. Alguns desses partidos ainda  se dizem socialistas ou social-democratas mas são uma fraude ideológica e intelectual. Já o PT traiu seus princípios e as bases de resistência. Nós, do PSOL somos anticapitalistas, a favor do povo pobre, dos trabalhadores; somos socialistas internacionalistas e acreditamos em uma sociedade justa e igualitária sem a exploração do homem pelo homem, acreditamos no socialismo e não somos e nem aceitamos qualquer acordo com golpistas. 
 
- Eli Corrêa Filho (DEM)
Mesmo com toda descrença que se percebe com a política por causa dos muitos escândalos que marcaram os 13 anos do PT, os cidadãos brasileiros que ainda querem participar das grandes decisões querem políticos ficha limpa. Em 18 anos de vida pública, atendo este critério e meus adversários não podem apontar uma única mancha no meu currículo. Os eleitores também buscam gestores dispostos a ouvirem e conhecer de perto as necessidades da população. Isso, felizmente, é uma característica da minha atuação até mesmo pela minha atuação como comunicador e o honroso título de “Repórter do Povo”. O eleitor guarulhense pode me dar seu voto de confiança porque respeito, responsabilidade, compromisso e sensibilidade não são promessas na minha trajetória, são fatos já comprovados como deputado. Vou manter a mesma postura e disposição como prefeito para que Guarulhos tenha o futuro que merece.
 
- Fausto Martello (PSD)
Porque sou de Guarulhos de verdade. Sei realmente dos problemas que fazem nosso povo sofrer. Atravesso a cidade todos os dias. E porque sei administrar. Sou gestor da maior pedreira do País. E tenho experiência para tirar Guarulhos do buraco em que se encontra.
- Néfi Tales (PPL); O eleitor votará em mim por que tenho conhecimento administrativo e sei como resolver os problemas que hoje a cidade passa. Tenho 35 anos na política e vida pública e por que sou a verdadeira oposição na cidade
 
*Elói Pietá (PT), Guti (PSB), Jorge Wilson (PRB) e Wagner Freitas (PTB) não apresentaram suas propostas.
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário