Guarulhosweb
   

Eli Corrêa Filho recebe reforço do PP

Redação Guarulhosweb    12/10/2016 23:45

 

Em meio às comemorações do Dia das Crianças, a coligação “Muda Guarulhos” do candidato da prefeito Eli Corrêa Filho realizou uma plenária para agregar o nono partido que apoia o projeto pelo futuro que Guarulhos merece.
 
Desta vez, o reforço vem com o Partido Progressista (PP), presidido por Kiko Magalhães, que totalizou 24 mil votos e elegeu o vereador Acácio Portela. O candidato agradeceu a disposição dos novos integrantes do grupo e ressaltou a conduta de respeito ao eleitor na construção da aliança. “Não negociei nenhuma secretaria em troca de apoio”, ressaltou Eli. “Estamos trabalhando por um projeto de futuro para Guarulhos”, afirmou. 
 
O vereador Paulo Roberto Cecchinato, também eleito pelo PP, não estava presente. 
 
Eli ponderou, ainda, sobre a nova política que precisa estar sintonizada com a vontade da população. “O novo político tem que ter coragem para assumir posições. Não dá mais para usar jeitinhos”. “Essa união com o PP faz parte de uma nova postura nova, assumimos compromissos pelo futuro que Guarulhos merece”, concluiu.
 
 
O presidente Kiko Magalhães esclareceu que a decisão de apoiar Eli Corrêa partiu do consenso de todos os membros do partido e “foi fácil porque ele tem projeto”. O presidente progressista ponderou que a cidade não pode arriscar com experimentos. “Não vamos deixar que ninguém use a nossa cidade, que a gente tanto ama, como laboratório político”, disse.
 
Kiko ressalta a experiência testada e comprovada de Eli Corrêa. “Vamos no certo. Um homem com cinco mandatos, zero de sequela, zero de mancha na sua vida pública. Até agora, só foi atingido, atacado com mentiras. Agora é a nossa vez de mostrar a verdade”.
 
Acácio Portela, vereador eleito pelo PP, adiantou que no trabalho de comparação dos históricos dos dois candidatos do segundo turno, “vai aparecer as coisas que ninguém sabia”. Sem dar detalhes, aludia a questões como promessa de congelamento do IPTU, quando o autor da mesma votou a favor do aumento abusivo praticado em 2013. Ou, ainda, a não votação pela abertura de CEI para investigação da morte de 14 crianças, entre os meses de abril e maio de 2011, no Hospital Municipal Santa Casa da Criança de Guarulhos.
 
 
 
União
 
O radialista Eli Corrêa, condecorado com o título de Cidadão Guarulhense em 2005, também prestigiou o ato e destacou que “a vinda do PP vai fazer a diferença, pois o partido vai ajudar a mudar a história de Guarulhos”.
 
Como pai do candidato a prefeito, ele ressalta que está sempre questionando como o filho vai resolver os muitos problemas de Guarulhos. Entusiasmado com as propostas que ouve, com as articulações construídas, o radialista tem confiança de que a cidade vai se tornar um lugar melhor para se viver. “É um homem preparado, amadurecido para conduzir o futuro de Guarulhos”, afirmou.
 
Francislene Assis de Almeida, filha de dr. Francisco Assis de Almeida, um visionário guarulhense falecido em 2011, também ressaltou a importância do reforço do PP. “Quem quer um projeto, bom, correto, sério para Guarulhos se une na hora certa e vocês estão vindo nesta hora”.
 
 
Como eleitora número um, ela recordou o empenho do marido que fez questão de percorrer os quatro cantos da cidade para sentir “o abraço, a respiração, a verdade do olhar, estar a 15 centímetros do olhar do guarulhense e ouvir diretamente dele as suas necessidades”. Com convicção. ela concluiu ressaltando que “para tirar Guarulhos da situação de calamidade, é preciso ter responsabilidade”.
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Fabio 13/10/2016 11:33

    Está vendendo a alma

    O que comentar ... o candidato que é do DEM, está se aliando a extrema esquerda (PCdoB) e a extrema direita .. vendendo a alma por essa eleição. Sr. candidato Eli, ... ganhe por si só ...NÃO TENHA RABO PRESO ... por mim, a cada aliança há perda de votos .. e não ganhos .. O MEU VOTO JÁ PERDEU ..

Insira um comentário