Guarulhosweb
   

Pais esperam mais de 12 horas por atendimento aos filhos no HMCA

Redação Guarulhosweb    19/10/2016 08:29

 

Pais que precisaram levar seus filhos no Hospital Municipal da Criança e do Adolescente (HMCA), de responsabilidade dea Prefeitura de Guarulhos, nesta terça-feira, dia 18, enfrentaram problemas, que passaram pela demora no atendimento, superlotação e falta de informações. Por volta das 22h, o GuarulhosWeb recebeu diversas reclamações de leitores, que enviaram fotos para mostrar a sala de espera lotadas de pais com crianças no colo. Segundo contaram, muita gente havia chegado ao local a espera de atendimento às 10h, ainda no período da manhã, e até aquele momento ainda aguardavam para passar por algum médico. 

Na recepção, havia apenas uma pessoa fazendo o atendimento e que não conseguia dar conta da demanda e nem mesmo dar alguma informação sobre a demora.  Na sala de espera, os pais inconformados aguardavam com os filhos nos colos. Muitos, sem ter onde sentar, ficaram do lado de fora do hospital sentados nas guias. 

 

O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço.

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Revolta 20/10/2016 16:15

    PALHAÇADA

    Isso é uma vergonha, o PT tirou a pediatria dos hospitais e agora passamos por esse descaso com nossos filhos doentes. Deveria por os filhos dos politicos para serem atendidos la tbem!!!

  2. ROBSON 19/10/2016 12:10

    Hospital Municipal da Criança que o Eli diz ser Hospital Santa Casa da Criança. Isso é não conhecer nada em Guarulhos, mas nem os nomes das unidades da prefeitura. Ele precisa primeiro viver, conhecer e morar aqui para querer entrar na politica!

  3. Fabio 19/10/2016 09:10

    Descaso da Prefeitura dos PTralhas

    Isso é somente resultado de anos da má administração da Prefeitura dos PTralhas, que não dá condições de trabalho a todos os funcionários do HMCA - atendentes, médicos, enfermeiros, faxineira etc. O QUE PENSAR DE UM LUGAR QUE NAO TEM ÁGUA, PAPEL HIGIENICO E AR CONDICIONADO. NEM PARECE HOSPITAL ..

Insira um comentário