Guarulhosweb
   

Leitor flagra vazamento em caixa d´água do Saae ao lado do Terminal São João

Redação Guarulhosweb    24/10/2016 17:43

 

Um leitor do GuarulhosWeb enviou fotoso de um grande vazamento de água que já dura mais de 30 minutos em um reservatório do Saae, localizado ao lado do Terminal São João, no bairro de mesmo nome, em Guarulhos. A água que vaza está descendo e alagando ruas próximas. Até agora, funcionários da autarquia não conseguiram conter o vazamento. 

 

O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 

 

A Assessoria de Imprensa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos informa que ocorreu o rompimento de uma rede de ferro de diâmetro 400mm. A água desta linha foi fechada logo após a ruptura da rede, as equipes de obras e manutenção estão no local para efetuar o reparo, com previsão de término já no período da madrugada. O objetivo desta obra na rede é a melhoria do abastecimento e interligação dos sistemas Ponte Alta/ São João.

Bairros afetados: 
 
Jardim Jade, Jardim Ponte Alta (parte), Jardim das Andorinhas, Jardim IV Centenário, Jardim Novo Portugal, Lavras, Cidade Soberana, Jardim Cristina, Jardim Santa Terezinha, Jardim Santo Expedito, Vila Girassol, Jardim Maria Clara, São João, Jardim Jade, Jardim Lenize (parte), Jardim Novo Portugal, Jardim Aeródromo, Vila São Carlos.

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário