Guarulhosweb
   

Saae deixa rua destruída no Parque São Miguel após obra, diz leitor

Redação Guarulhosweb    29/10/2016 09:03

 

Um leitor do GuarulhosWeb encaminhou imagens para mostrar a situação da rua Diomar Ackel, altura do número 182, no Parque São Miguel. Segundo conta, o Saae esteve no local para realizar uma obra para regularizar uma ligação, mas deixou o local sem os reparos necessários. Como é um trecho em aclive, está difícil para passar pelo local tanto a pé como de carro. “Ficou tudo destruído aqui. Está horrível”. 
 
O GuarulhosWeb encaminha esta demanda para os setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 
 
A Assessoria de Imprensa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos informa que equipe de manutenção esteve no local na segunda feira , dia 31, e removeu o resíduo que estava atrapalhando a circulação de pessoas e veículos pela via. Outra vistoria foi realizada nesta quinta, dia 3, e foi constatado que o local encontra-se em condições adequadas. A reposição dos blocos intertravados está programada para ser executada nesta sexta, dia 4.

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário