Guarulhosweb
   

Esgoto vaza em rua do Parque Primavera já há 15 dias

Redação Guarulhosweb    29/10/2016 15:14

 

Um morador da rua Asteroide, no Parque Primavera, enviou imagens para mostrar um problema de vazamento de esgoto, que já dura mais de quinze dias sem que nenhum órgão da Prefeitura ou Saae resolva. “Estamos pisando no esgoto. Já tem morador que não pode mais usar o banheiro de suas casas, já que o esgoto não escoa para a rede”, diz. 
 
O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 
 
A Assessoria de Imprensa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos informa que foi realizada a desobstrução da rede coletora de esgoto com a utilização de caminhão de hidrojateamento, no sábado, dia 29, por meio da Ordem de Serviços nº 326692/2016. Nesta segunda, quinta, dia 3, o posto de visita da rede coletora voltou a transbordar, mas devido ao excesso de chuva na região.

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário