Guarulhosweb
   

Comerciante denuncia condições precárias do galpão que abriga feira do Cecap e Detran

Redação Guarulhosweb    31/10/2016 16:26

 

 Um comerciante que tem uma barraca na Feira do Cecap aos sábados enviou imagens para denunciar o estado de abandono em que se encontra o galpão, que também é utilizado pelo Detran para a realização de serviços de emplacamento e lacração. 
 
Segundo contou, as bases das colunas que dão sustentação ao telhado encontram-se deterioradas, o que pode causar um acidente em caso de uma ventania mais forte ou mesmo se algum caminhão acertar alguma delas. Inclusive há imagens de uma que já está amassada depois de sofrer uma batida de algum veículo. 
 
Ele também reclama da sujeira deixada no local. Em alguns pontos, há diversas poças de água, que podem servir como criadouro do mosquito Aedes aegypti. “Essa situação deve piorar a partir de agora com as chuvas e o calor. O local está abandonado. Precisa que alguém cuide do local”, disse. 
 
O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 
 

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário