Guarulhosweb
   

Orquestra Jovem faz último concerto da Série de Câmara no dia 2

Redação Guarulhosweb    21/11/2016 18:36

 

A programação da Série de Câmara, projeto desenvolvido pela Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos (OJMG), tem seu último concerto do ano no próximo dia 2 de dezembro, às 20h, no Teatro Nelson Rodrigues. A entrada é franca.             
 
Na ocasião, o público vai poder conferir duas formações. Na primeira parte do concerto, os músicos Kevin Camargo (harpa) e Kimberly Camargo (oboé) estreiam “4 Poemas Noturnos”; composição do próprio harpista e integrante da Orquestra. Depois, o naipe completo de violoncelos da Orquestra Jovem, acompanhado de uma soprano, fecha o programa com a renomada “Bachianas Brasileira nº 5”, de Heitor Villa-Lobos.
 
Série de Câmara 
 
A Série de Câmara, que integra a Temporada 2016 da OJMG, teve um concerto gratuito por mês, finalizando agora em dezembro.  Com direção artística do maestro Emiliano Patarra, o projeto conta com grupos formados por integrantes da Orquestra, preparando entre si as peças para os concertos. Com oportunidades diferenciadas, os jovens podem desenvolver sua vivência musical em um grupo menor e com mais responsabilidades.  
 
 
Serviço:
Série de Câmara – Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos 
Dia 2 de dezembro, às 20h
Teatro Nelson Rodrigues – rua dos Coqueiros, 74, Lago dos Patos, Vila Galvão
Entrada franca

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário