Guarulhosweb
   

Invasão do Cristian Alice cresce todos os dias para desespero de moradores do bairro

Redação Guarulhosweb    22/11/2016 10:23

 

Uma invasão no Jardim Cristian Alice, que já tem mais de dois anos, vai avançando sem que os proprietários da área ou o poder público municipal tomem qualquer providência, segundo denunciam moradores da região. A área, que fica na rua Sítio Novo de Goiás, uma travessa da avenida Salgado Filho, começou ainda em 2014.
 
Em dezembro daquele ano, houve uma tentativa de reintegração, quando os proprietários conseguiram uma decisão judicial. Na ocasião, já havia no local cerca de 100 casas e 30 barracos, onde viviam cerca de 500 pessoas. No entanto, a ocupação não só foi mantida como avançou ainda mais.  
 
Os invasores fizeram “gatos” para roubar energia elétrica, o que gerou grandes oscilações no abastecimento de quem mora nas ruas próximas. Nos últimos meses, um muro começou a ser aberto, com a instalação de portas e até portões para entrada de veículos no local. Há informações que a ocupação também abrigaria pontos de vendas de drogas. 
 
Por sua vez, os moradores da ocupação jogam lixo e entulho nas ruas próximas sem que as autoridades tomem qualquer providência. Um dos moradores já encaminhou ofícios para a Prefeitura e até para o Ministério Público, porém não obtém qualquer resposta satisfatória. 
 
 
O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 
 

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Guarulhos 07/02/2017 01:35

    é so largar fogo no local... vao sair q nem ratos

  2. antonio torres 23/11/2016 16:29

    PT - PARTIDO TRAIRA.

    Pessoal, reclamar para esse PT partido traidor é perda de tempo, porque esse mesmo partido pedi voto para todos os invasores da cidade e faz promessas enganam todos, são um bando de sindicalista incopetentes.

Insira um comentário