Guarulhosweb
   

Leitor denuncia vazamento de água em frente ao Esporte Clube Vila Galvão

Redação Guarulhosweb    30/11/2016 09:00

 

Um leitor do GuarulhosWeb encaminhou imagens de um vazamento de água, em frente à entrada do estacionamento do Esporte Clube Vila Galvão, na avenida Torres Tibagi, mais conhecida como Anel Viário. Segundo conta, o vazamento no local é freqüente. “Às vezes o buraco até abre e a prefeitura vai lá e asfalta. Mas o vazamento continua. Dá para perceber que o local já foi remendado”.
 
O GuaruhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 
 
A Assessoria de Imprensa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos informa que o vazamento não está relacionado ao sistema público de abastecimento de água ou de tratamento de esgoto. 

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 02/12/2016 08:28

    Absurdo

    Que absurdo a assessoria do SAAE dizer que o vazamento não está relacionado ao sistema público de água e esgoto então quem pode arrumar este vazamento ??? Vamos desperdiçando água ......

Insira um comentário