Guarulhosweb
   

Guti garante perfil técnico no anúncio de seus cinco primeiros secretários

Redação Guarulhosweb    01/12/2016 11:14

 

O prefeito eleito Guti (PSB) anunciou na manhã desta quinta-feira, dia 1 de dezembro, os cinco primeiros secretários municipais, que irão compor sua equipe de governo, a partir de 1 de janeiro de 2017.

O médico Roberto Lago assumirá a Secretaria da Saúde, o advogado João Carlos Pannochia a de Assuntos Jurídicos, o empresário Carlos Soler ficará com a pasta de  Governo , enquanto o também empresário Jorge Taiar vai para Desenvolvimento Urbano. Finalizando, o bacharel em Direito e pastor Aarão dos Santos Silva ficará com a Assistência Social. 

 



Dr. Roberto Lago (Secretário de Saúde)

Formado pela Faculdade de Ciências Médicas de Santos e Doutorado pela Faculdade de Medicina da USP, o Dr. Roberto Lago é especialista em cirurgia geral, cirurgia vascular e medicina intensiva. 
Dr. Lago já ocupou o cargo de secretário da Saúde de Guarulhos, Superintendente do INAMPS para o Estado de São Paulo, diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Mogi das Cruzes e Coordenador da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo.


Carlos Soler (Secretário de Governo)

Carlos Eduardo Soler é formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP) e atua há mais de 15 anos na iniciativa privada, no comércio e na prestação de serviços.
Hoje coordena a equipe de transição de governo, indicada pelo prefeito eleito. 

Jorge Taiar€‹ (Secretário de Desenvolvimento Urbano)

Jorge Taiar é formado em Administração de Empresas pela FIG - Unimesp e integra o quadro associativo da ACE - Guarulhos desde 1997, onde já ocupou os cargos de diretor e vice-presidente do comércio.
É reconhecido por importantes conquistas em prol da classe empresarial de Guarulhos 

João Carlos Pannocchia (Secretário de Assuntos Jurídicos)

João Carlos Pannocchia nasceu em Guarulhos e atua como advogado desde 1984. É formado pela Faculdade de Direito das Faculdades Integradas de Guarulhos, atual FIG-UNIMESP, e pós-graduado pela Universidade Mackenzie.
Foi Procurador do município de Guarulhos, Procurador Chefe da Procuradoria de Assistência Judiciária Cível, Procurador Chefe da Procuradoria Judicial e Consultor Jurídico.
Atuou como Secretário de Assuntos Jurídicos na Câmara Municipal de Guarulhos, ocupou a presidência da 18ª Turma Disciplinar do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, foi Conselheiro Estadual na Seccional Paulista da Ordem dos Advogados do Brasil, diretor do Colégio Integrado de Guarulhos e leciona há 26anos no Centro Universitário FIG-UNIMESP.

Arão dos Santos Silva (Secretário de Assistência Social)

Arão é formado em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul e licenciado em Pedagogia pela Universidade Metodista de São Paulo. É pós-graduado em Direito Tributário na LFG e cursou Extensão Universitária de Criminologia pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais – IBCCRIM. Arão presidiu associações beneficentes com atividades voltadas à recuperação e formação de jovens e adolescentes.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. MIGUEL HACKMEY 12/12/2016 12:53

    Acredito no novo Prefeito

    Tenho convicção que o novo Secretariado, juntamente com o Prefeito Guti farão uma boa administração. Espero que o prefeito Guti, valorize o funcionário, repelindo o cabide de empregos (que certamente tentarão lhe impor) e que faça mudanças se qualquer secretário/diretor/divisão não corresponder.

  2. Diego 07/12/2016 15:17

    Abutres?

    Paschoal Thomeu foi prefeito da cidade entre 1988 e 1992 faz favor amigo... os que trabalharam com ele naquela época estão voltando agora 29 anos depois, quem faz esse tipo de comentário não acompanha nem de perto a política da nossa cidade, é uma mera crítica desequilibrada da oposição.

  3. Airton 02/12/2016 19:56

    Resposta ao "Jão"

    Nenhum problema se vc for milionário como eles, e só pensar no próprio umbigo. Mas pelo seu discurso anti PT da pra perceber que é vc que tem complexo de vira latas, ou seja mais um pobre mal informado tentando parecer rico e aceitando a dominação dos plutocratas. A pior pobreza é a do espírito.

  4. joao 02/12/2016 18:47

    complexo de viralatas

    Airton, qual o problema em milionário assumir cargo importante? Vc prefere os pobres do PT que enriqueceram no pooder? E olha como deixaram nossa cidade de nosso país!!! O Guti está certo. Este é o caminho. Chega de ficar arrumando problema onde não tem. Parabéns aos novos secretários

  5. Airton 02/12/2016 18:44

    Começou mal

    Para quem prometeu um governo voltado p o povo, nomear 2 empresários ricos p pastas importantes não é um bom começo. Tá cheirando ao Privatismo típico do PSDB, sem falar que pretende securitizar a dívida pública, o que enriquece mais ainda os bancos e poe o povo na mão desses agiotas oficiais!

  6. Messias 02/12/2016 15:39

    Corringo

    Dr. Roberto Lago para a Secretaria da Saúde

  7. leandro 02/12/2016 09:15

    Rindo até 2030

    Rindo até 2030 dos comentários. 1° que quem tem q conhecer os caras é o Guti. 2° O fato de serem "figuras do passado" não significa que estão ultrapassados. 3° Abutres? Vc não sabe nada da era Thomeu....ahahahahahahaha

  8. Messias 02/12/2016 08:48

    MUITO BOM PARA GUARULHOS

    Parabéns Guti pela escolha do Dr. Roberto Lago, para a Secretária da Saúde

  9. MESSIAS ALBERTO FERREIRA 02/12/2016 08:40

    Boa Prefeito

    Parabéns Guti pela escolha do Dr. Roberto Lago

  10. joao 02/12/2016 00:02

    abutres

    Os abrutes da era Thomeu estão voltando. Essa administração vai ser um fiasco

  11. Anônimo 01/12/2016 16:35

    Educação

    o Robinho Santos merece uma oportunidade na Educação, tem muito potencial.

  12. Miriam Minze correia 01/12/2016 13:33

    Ñ conheço

    Quem é Aarão!?? Kd o curriculum desta turma!???

  13. Anônimo 01/12/2016 11:49

    Cadê a renovação?

    Jorge Taiar, João Panocchia, Roberto Lago são figuras do passado. Como assim???

Visualize todos os 13 comentários

Insira um comentário