Guarulhosweb
   

Vereadores eleitos do DEM, PMDB e PSL anunciam bloco independente na Câmara

Redação Guarulhosweb    06/12/2016 15:27

 

Em, um almoço realizado nesta terça-feira, os vereadores eleitos ou reeleitos Romildo Santos, Laércio Sandes, Ramos da Padaria e Professor Jesus, todos do DEM, além de Carol Ribeiro e Lameh, do PMDB, e Serjão Inovação (PSL), anunciaram a criação de um bloco que denominaram de "centrão". Segundo informaram, eles não pretendem ficar na oposição ou na situação em relação ao governo do prefeito eleito Guti (PSB), mas garantem que trabalharão a favor do que julgarem ser “bom para Guarulhos”.  

Os sete parlamentares estiveram no primeiro e segundo turnos ao lado do candidato derrotado à Prefeitura, o deputado federal Eli Corrêa Filho (DEM), e até este anúncio poderiam ser considerados como opositores ao próximo prefeito. 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. irene zucco 07/12/2016 17:19

    Acompanhar todos

    Cara Ivone Salles, em nenhum momento citei o nome do vereador Romildo, falei do conjunto de vereadores, e com certeza iremos fiscalizar o prefeito e o secretariado, pq nós não temos políticos de estimação,.

  2. ivonesalles 07/12/2016 14:50

    conhecer para falar

    Cara Irene se vc conhecesse o vereador romildo saberia de fato, o que ele representa para guarulhos!! vereador que sempre lutou em favor do povo!! fiscalize o Prefeito e todo seu Secretariado

  3. cleide leal 07/12/2016 14:31

    IMPARCIALIDADE

    ACHO CORRETO A ATITUDE, VEREADOR ELEITO PARA DEFENDER OS INTERESSES DOS GUARULHENSES E NÃO SER SITUAÇÃO SÓ APROVANDO O MANOBRAS POLÍTICAS OU SÓ TRAVANDO INDEPENDENTE DE SER O QUE É MELHOR PARA NÓS. LOUVÁVEL .

  4. Adriano Motta 07/12/2016 14:05

    Picaretas

    Meu Deus como é que um vereador que em dois mandatos nunca fez nada pelo bairro muito menos pela cidade de guarulhos,abre a boca para falar que vai votar no que julgar "bom pra guarulhos" na verdade esses vereadores não querem nada com nada , querem simplesmente receber seus salários e pronto!

  5. irene zucco 07/12/2016 12:24

    Políticos Guarulhenses

    No momento em que Guarulhos está falido todos devem unir-se, e alem do mais, tem eleições municipais em quatro anos, e nós vamos acompanhar de perto estes vereadores, se prejudicarem as mudanças em beneficio do município só por politicagem vamos parar Guarulhos.

Insira um comentário