Guarulhosweb
   

Após arrastão nos Pimentas, PM prende um durante assalto a bolivianos

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    12/12/2016 14:54

 

Um homem foi preso após ser flagrado tentando roubar a residência de uma família boliviana após realizar um arrastão por ruas da região dos Pimentas. Ele teria se assustado com a chegada da Polícia Militar ao local e tentou fugir em uma moto que havia sido roubada anteriormente. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, no bairro Normadia, região da Água Chata.
 
O acusado, que teve o nome preservado pela polícia, invadiu a residência, na rua Siriri. Armado com um simulacro de pistola, ele teria ameaçado as vítimas. Na sequência, uma equipe da Força Tática do 44o Batalhão da Polícia Militar, que havia sido informada sobre uma sequências de ataques em ruas da região, viu a moto citada com dois suspeitos parada em frente à casa dos bolivianos e iniciou a abordagem.
 
Um dos dois acusados fugiu do local e o outro acabou sendo abordado pelos policiais. Com o acusado foram encontrados o simulacro e um celular roubado.
 
O homem foi encaminhado para o 4ºDP onde foi reconhecido pelos proprietários da residência e pelo dono da motocicleta roubada. 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário