Guarulhosweb
   

OS ELEITOS - Lauri Rocha afirma que pretende fazer a diferença na Câmara

Antonio Boaventura - Do GuarulhosWeb    13/12/2016 09:54

 

O empresário e vereador eleito Lauri Rocha (PSDB), 56 anos, afirmou que seu maior objetivo como parlamentar será o de fazer a diferença na Câmara Municipal na próxima legislatura. Em sua primeira participação em um pleito eleitoral, ele obteve 3 184 votos e foi o segundo mais votado do partido, que elegeu dois parlamentares. O primeiro foi Gilvan Passos, anunciado como futuro secretário municipal de Segurança Pública, que se licenciará do cargo e abrirá espaço para o terceiro da legenda, o também vereador Geraldo Celestino. 
 
“No que depender de mim vou colaborar, até porque não vou lá na Câmara para brincar ou ser mais um. A ideia é ir lá e fazer as coisas acontecerem e tentar colaborar o máximo possível”, explicou Lauri Rocha.
 
O debutante representante tucano no parlamento guarulhense diz que um dos principais motivos de seu ingresso direto na política foi a possibilidade de apresentar sugestões de melhorias para o esporte local. Mas também revelou que de forma indireta já auxiliou, sem revelar quem, políticos da cidade.
 
“Na verdade eu já ajudei alguns políticos, mas nunca participei diretamente. Nunca tive cargo de assessor, nada disso. Mas sempre participei da política e do esporte amador da cidade entre eles futebol de campo e salão. Diante desta minha colaboração, resolvi participar diretamente”, declarou.
 
Apesar de sua ligação com o esporte amador, Rocha entende que a função do vereador vai mais além do que lutar por políticas voltadas para aquela área, mas a de também apoiar e participar das propostas para outros segmentos da sociedade. Entretanto, o mesmo destaca a precariedade dos serviços prestados pelo Governo Municipal durante a gestão do prefeito Sebastião Almeida (PT).
 
“Nós vamos ficar aqui umas três horas. É impressionante o que a cidade perdeu nos últimos anos. Foi muito feio o negócio. Pra ser bem sincero, eu espero pelo menos com o novo governo e as propostas que ele tem melhore a cidade. Vamos ver o desenvolvimento no dia a dia se vão acontecer ou não”, concluiu.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário