Guarulhosweb
   

Homem é executado dentro de um bar no Taboão

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    19/12/2016 17:00

 

Um homem, de 38 anos, foi morto enquanto se divertia com amigos em um bar, na região do Taboão, no sábado (17).  O caso será investigado pelo Setor de Homicídios de Guarulhos, que procura pelo autor do crime. Relatos de testemunhas podem ajudar a polícia a identificar o acusado.
 
Segundo um homem que encontrava-se no local no momento do crime, Fabio Rogério da Conceição estaria acompanhado de mais seis pessoas. Por volta da meia noite, um individuo entrou no estabelecimento e sem dizer nada disparou uma vez contra a vítima que caiu no chão e foi alvejada mais uma vez no rosto.
 
Após o crime o acusado deixou o local correndo. Segundo a testemunha, após a fuga todos os frequentadores do bar deixaram o local e não foram mais vistos. O SAMU foi chamado, porém constatou a morte no local.
 
No local,  a polícia encontrou dois projéteis, além da carteira da vítima com documentos pessoas e dinheiro. Nada foi levado da vítima. A polícia trabalha com a possibilidade de uma execução. Testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias. 
 
 
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário