Guarulhosweb
   

Guti anuncia mais sete nomes de seu secretariado

Redação Guarulhosweb    20/12/2016 11:10

 

O prefeito eleito, Guti (PSB), anunciou nesta terça-feira, 20, mais sete nomes que farão parte de seu governo.  

Abaixo estão as informações sobre eles:  


Rodrigo Barros (Secretaria de Desenvolvimento Científico Econômico Tecnológico e Inovação)  
Empresário, comunicador, palestrante e escritor, Rodrigo Barros é um dos mais expressivos empreendedores da cidade de Guarulhos. 
Foi o idealizador da revista Segredo do Sucesso, proprietário da Manjar Films e da Rob Mídia, apresentador de TV e empreendedor no Vale do Silício, quando lançou o programa HandsOn.TV. 

Valdemar Tenório de Lima (Secretaria de Habitação)  
Valdemar Tenório é formado em Direito pela Universidade de São Francisco e pós-graduado em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário pela Universidade Gama Filho. 

Foi consultor do programa Cidade Legal, que trata sobre regularização fundiária do Estado de São Paulo. 


Loredana Glasser (Secretaria de Serviços Públicos) 
Loredana Glasser é formada em Letras e empresária da industria há 46 anos. 
Hoje, pelo segundo mandato, ocupa o cargo de presidente da Asec. É também secretária geral da Agende e conselheira do Sesi e Senai de Guarulhos. 


Coronel Waldir Pires (Defesa Civil)  
Graduado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB), em Ciências Jurídicas e Sociais pelas Faculdades Integradas de Guarulhos (FIG) e Engenharia Civil pela Universidade Guarulhos (UNG), o Coronel Pires é Mestre em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pelo Centro de Altos Estudos de Segurança "CEL Nelson Freire Terra" (CAES), além de especialista em mergulho autônomo e salvamento em altura. 
Waldir foi Tenente no Comando de Força de Patrulha, instrutor da Escola de Formação de Soldados, Comandante de Grupamento de Bombeiros, Chefe de Seção da Defesa Civil do Estado de São Paulo. 
Atualmente, é o Comandante do 5º Grupamento de Bombeiros responsável pelos Municípios de Santa Isabel, Arujá, Guarulhos, Mairiporã, Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato e Cajam. 


Dr. Airton Trevisan (AGRU)  
Formado em Direito pelas Faculdades Integradas de Guarulhos (FIG), Dr. Airton Trevisan é também pós-graduado em Processo Civil pela PUC-SP. 
Durante 18 anos lecionou a matéria de Direito na FIG e presidiu por dois mandatos a OAB Guarulhos e Conselheiro. Foi, ainda, vice-presidente e diretor jurídico da Associação Comercial Empresarial (ACE). 


Linaldo Hitoshi Koga (Secretaria de Obras)  
Linaldo Hitoshi Koga é graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade Farias Brito. Atuou na Secretaria de Habitação de São Paulo e também na Secretaria de Planejamento de Guarulhos, sempre ocupando o cargo de arquiteto. 
Linaldo tem especialização em renovação de centros urbanos, direitos urbanísticos e planos diretores.  


Edmilson Pereira Bruno (Controladoria)  
Formado em Direito pela Universidade Mackenzie, Edmilson Pereira Bruno tem 31 anos de polícia, sendo 20 delegado federal. Concluiu o MBA em gestão e políticas de segurança pública pela Faculdade Getulio Vargas. Bruno também atuou na Delegacia de crimes fazendários; Delegacia de estrangeiros; Delagacia de crimes políticos; Delegacia de crimes financeiros e Delegado do Aeroporto de Guarulhos. 
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. NONATO MARTINS 21/12/2016 12:17

    DESCASO NO VILA ANY

    Moro na região do bairro Vila Any, no Jardim Izildinha na rua do rio, mais conhecida pela rua do lixo. Os prefeitos que passaram desde o Paschoal Thomeu, Eloy Pietá foi o unico que fez algo por esta rua. Os outros nada fizeram nem tirar o lixo que alguns moradores jogam. Estou confiante no gutti.

  2. joao 20/12/2016 23:28

    não entendi

    Esta nomeando uma secretaria de serviços publicos que é secretaria geral de uma instituição que esta sofrendo VARIAS ações na justiça e proprietaria de uma empresa de premoldados e que eu saiba anda ruim das pernas. É ja vi que meu voto pra prefeito foi uma furada. Mesma merda mudaram as moscas.

  3. Anônimo 20/12/2016 20:41

    Guarulhos

    Parei. Chega Guarulhos vai continuar o mesmo.

  4. Anônimo 20/12/2016 20:35

    Guarulhos

    Gostaria de contar um pouco dá história política de Grs mas infelizmente a mídia na deixa. Muda as moscas o resto continua o mesmo. Decepção

  5. Anônimo 20/12/2016 16:30

    Agru

    Existem vários funcionários na Autarquia e maus aqueles que foram perseguidos pelo PT e foram obrigados a sair. Falo de funcionários que vestem a camisa e querem o melhor para Guatulhos o SAAE tem jeito sim. Por favor não nomeiem os que já passaram por lá comissionados, ficaram ricos todos.

  6. Anônimo 20/12/2016 16:25

    Agru

    Dá para economizar, cálculo rápido uns 4 mi por ano. E o próprio SAAE investir esse dinheiro em obras mais urgentes pagar um pouco a dívida com a Sabesp e adquirir mais água. E fazer um plano de tratamento de esgoto na cidade. Eu falo com propriedade. Se o SAAE for bem adm dá e sobra.

  7. Anônimo 20/12/2016 15:38

    Agru

    Me respondam por favor. Para que serve uma Agência reguladora de água saneamento se o município não trata um balde de esgoto e a água é adquirida da Sabesp. Mais um cabide de emprego. Novo Prefeito dá tempo de voltar a trás e economizar um bom dinheiro para outras necessidades do município.

Visualize todos os 7 comentários

Insira um comentário