Guarulhosweb
   

PM de folga reage a assalto e mata um no Itapegica

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    21/12/2016 11:50

 

Na madrugada desta quarta-feira (21) um policial militar, que estava de folga, reagiu a um assalto e acabou matando um dos acusados. O caso aconteceu no bairro Itapegica e foi registrado pelo 2ºDP. O segundo individuo que teria participado do crime continua foragido.
 
Segundo o PM, por volta da meia noite, quando estacionava seu carro na rua Mineira, dois homens se aproximaram em uma motocicleta. O garupa teria se dirigido até o veículo com uma arma em punho e anunciou o assalto.
 
O policial teria sacado a arma e atirado contra o acusado que caiu no chão. O piloto da moto teria fugido do local no momento da reação. O Samu foi chamado e constatou a morte no local.
 
No local foi encontrado um revólver calibre 38 que teria sido utilizado pelo acusado. As duas armas envolvidas no crime foram apreendidas e devem passar por perícia. Câmeras de segurança da região podem ajudar a polícia na identificação do segundo suspeito. Até o fechamento da matéria a polícia não divulgou o nome do acusado morto. 
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário