Guarulhosweb
   

Acusado de pedofilia é preso em Bauru por policiais de Guarulhos

Redação Guarulhosweb    22/12/2016 09:14

 

⁠⁠
Policiais do 3º Distrito Policial de Guarulhos prenderam em Bauru um ajudante acusado de pedofilia pela internet, após o pai de um garoto de 10 anos, morador de Guarulhos, descobrir que o filho vinha sendo assediado por um aplicativo de videoconferência. 
 
Segundo o GuaruhosWeb apurou, o pai percebeu um comportamento diferente no filho de 10 anos e passou a prestar mais atenção nas atitudes do menino. Ao verificar os acessos do garoto nas redes sociais, constatou conversas suspeitas com o acusado. Ele então gravou uma troca de mensagens por vídeo
 
Na gravação, o acusado ficava nu e se masturbava para o garoto. Após ter as imagens gravadas, ele tirou um print da tela com o perfil do acusado, indo até a delegacia para registrar a ocorrência. 
 
Durante as investigações, os policiais localizaram o acusado, obtendo a qualificação e o endereço na cidade de Bauru, no interior de São Paulo. Uma ordem de busca domiciliar e de prisão foi expedido pela Justiça de Guarulhos. 
 
Os policiais de Guarulhos se dirigiram até Bauru onde localizaram o acusado e efetuaram a prisão nesta quarta-feira.  O acusado, Claudinei Faustino Cardoso, 43 anos, ajudante, foi preso e conduzido a uma delegacia naquela cidade, para realizar os registros necessários, até que ele seja transferido para Guarulhos, onde ficara à disposição da Justiça. 
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 22/12/2016 11:06

    nojento

Insira um comentário