Guarulhosweb
   

Guti reduz máquina a 20 pastas e anuncia mais quatro nomes

Redação Guarulhosweb    23/12/2016 09:36

 

O prefeito eleito, Guti, anunciou nesta sexta-feira, 23, mais quatro nomes que farão parte de seu governo. Durante o anúncio, o prefeito eleito apresentou o novo organograma da administração, que contará com 20 secretarias, o que representa redução de 40% em relação às atuais 32 secretarias e coordenadorias. Apesar do novo desenho da administração, o nome do titular da nova Secretaria de Direitos Difusos não foi divulgado, já que a pasta - que agregará algumas coordenadorias, como Direito da Pessoa com Deficiência, Igualdade Racial, LGTB, Juventude e Mulher, ainda depende de ser criada a partir de uma lei que seria enviada à Câmara. 

Abaixo estão as informações sobre os últimos quatro nomes anunciados:  

Nilson Gonçalves (Administração e Planejamento) 

Formado em Administração de Empresas pela Universidade São Judas Tadeu (USJT) e em Direito pelas Faculdades Integradas de Guarulhos (FIG), Nilson Gonçalves é pós-graduado em Administração de Negócios pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e em Planejamento pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). 

Nilson já ocupou o cargo de assistente comercial da J.B. Duarte, foi gerente de operações do Banco Bradesco e gerente de produtos na Maferg Brasil. É professor de inglês e hoje atua como advogado e presidente do Instituto Nacional de defesa do Consumidor (Idecon). 


Francisco Carone (SAAE) 

Francisco Carone é engenheiro civil formado pelo Instituto de Ensino de Engenharia Paulista (IEEP) e atuou em grandes empresas da área, como SETEPLA Tecnometal Engenharia, SEEBLA Serviços de Engenharia Emílio Baumgart, Companhia Energética de São Paulo (CESP), Vector Engenharia e Construções, SQG Empreendimentos e Construções, Algibi Eireli, além da Prefeitura de São Paulo. 

Francisco também foi professor na Universidade Guarulhos (UnG) entre 1990 e 2001, quando lecionou a disciplina Estruturas de Concreto e Materiais de Construção. 


Cláudio Sergio Ribeiro Dias (Meio Ambiente) 

Graduado em Engenharia Ambiental pela Universidade São Marcos, Cláudio Dias trabalhou na Indústria Mecânica e de Eletroeletrônicos por 10 anos. 

Capacitado em perícia judicial ambiental pela SINDUSCON, atualmente é sócio gestor na Dias Ambiental, possui grande experiência em consultoria e no desenvolvimento de atividades voltadas ao licenciamento ambiental de empreendimentos habitacionais, industriais, comerciais e outros segmentos. 


Alexandre Zeitune (Educacao, Cultura, Esporte e Lazer) 

Bacharel em Direito pela Universidade Guarulhos (UnG), pós-graduado em Direito Empresarial, Direito do Trabalho e Direito Civil, com Extenção em Políticas Públicas, Alexandre Zeitune é mestre em Direito Coletivo e Difuso, e hoje atua como advogado e professor universitário. 

Foi membro diretor executivo da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Guarulhos, diretor da Secretaria de Turismo da Prefeitura de Guarulhos, diretor do PROCON e gestor na Escola de Governo de Guarulhos. 

Zeitune presidiu o Conselho Municipal de Turismo de Guarulhos e coordenou o Fórum Metropolitano de Turismo Região Norte. Foi, ainda, diretor pedagógico do Instituto de Educação e Cidadania, e diretor Jurídico da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba. 
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 27/12/2016 08:53

    reduzir...

    estamos em tempo de transparencia..e para que o eleitor ficasse esclarecido seria interessante publicar a estrutura da prefeitura antes para a atual.

  2. leandro 26/12/2016 10:02

    Desentendimento

    Parece que alguns leitores não entenderam essa redução, alegando que serviços serão prejudicados. Veja: não é necessário uma Secretaria para a execução de alguns serviços. Um depto ou até mm uma Divisão dá conta do recado.

  3. Anônimo 26/12/2016 08:09

    Novidades...que sejam boas

    Olá! Fiquei surpresa de ver alguns nomes novos, que sejam realmente a mudança nesta cidade que está na sarjeta! Parabéns empresário Dias, que você consiga modificar a questão do meio ambiente na nossa cidade, pois todos que estão ou já estiveram neste lugar não acresceram em nada, força meu querido!

  4. Edna Meffe 24/12/2016 11:12

    Tô n torcida!

    Apenas para reforçar o que já tenho dito, estou numa torcida para que essa adminastração, venha para apagar essa má impressão que ficamos dos políticos, que a administração seja para todos, sem discriminações e que seja dada uma atenção ao paisagismo da cidade, pois houveram muitos cortes de árvores

  5. Tião do Saae 24/12/2016 10:55

    PREFEITO GUTI, VAMOS DIALOGAR!

    Que todos os secretários conversassem com as representações dos servidores, principalmente aqueles que têm legitimidade representativa moral (Não sou contra que converse com o sindicato STAP, porém nem sempre os representantes legais são moral, não representam de fato)No Saae sugiro Tião/Joel/Romano

  6. Anônimo 24/12/2016 10:36

    Devagar que o "santo é de barro"

    Boa sorte ao novo prefeituro e que faça uma no nova política. Isso traduzido em nova gestão com uso racional dos recursos públicos. Que se reverta ao cidadão que contribui e que até o momento não viu melhorias. Você deve fazer o que prometeu, não construir nada e sim melhorar o que já tem.

  7. Aniel 23/12/2016 15:36

    Corte de pastas inviabiliza singularidade

    Olá, esse corte aparentemente organizativo, reduz as possibilidades de desenvolvimento e melhorias para lutas específicas que agora "difusas" também se perdem pois possuem necessidades distintas. Não é assim, muito triste de um político tão jovem que sabe muito bem disso.

  8. Robson Rodeigues 23/12/2016 10:11

    Força!

    Os desfios serão imensos, mas conte com conosco pra retificar os erros cometidos com o magistério municipal e alunos da rede municipal. Fomos pilhado, dwsreapeitados e desmotivados por uma politica de omissões e erros. Estamos contigo na luta por mudanças e melhoras. Boas festas e que Deus abenço

Visualize todos os 8 comentários

Insira um comentário