Guarulhosweb
   

Polícia apreende motos que seriam usadas em assaltos no fim de ano

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    26/12/2016 15:57

 

Segundo informações apuradas pelo GuarulhosWeb, um grupo já identificado pela polícia, que age em roubos na região do Recreio São Jorge, seria formado por menores de idade. Os crimes estariam sendo investigados por equipes do 9°DP. Na sexta-feira (23), sete motos roubadas foram apreendidas no bairro Taboão.
 
As apreensões foram realizadas após denúncia que informava à polícia sobre um possível arrastão que aconteceria pela região durante as festas de fim de ano. O grupo estaria armazenando motocicletas próximo à comunidade Okuyama, de onde partiriam para cometer os crimes.
 
Diante das informações, os policiais chegaram ao local onde foram encontradas sete motos, além de um chassis . As vítimas estão sendo localizadas para recuperar seus bens.
 
As investigações teriam indicado que os crimes são realizados por menores de idade, geralmente usando capacetes, o que dificultaria o reconhecimento por parte das vítimas. A idade dos indivíduos também estaria atrapalhando o combate ao crime, uma vez que os menores de idade não permanecem detidos e retornam às ruas para cometer os delitos novamente.
 
Nesta segunda-feira, o GuarulhosWeb divulgou imagens de motociclistas sem capacete, que estariam aterrorizando moradores do Recreio São Jorge durante o fim de semana do natal. A Policia Militar, responsável pelas abordagens durante o período, até o momento não se pronunciou. 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. ebeth 27/12/2016 12:11

    VÃO ASSALTAR A PÉ

    APREENDERAM AS MOTOS MAS OS BANDIDOS CONTINUAM SOLTOS; OU SEJA, PRATICARÃO OS ASSALTOS PLANEJADOS, MESMO QUE A PÉ

Insira um comentário