Guarulhosweb
   

Dupla é presa com arma quando se preparava para roubar moto no Renato Maia

Redação Guarulhosweb    26/12/2016 16:20

 

Uma equipe da Polícia Militar, durante patrulhamento no sábado, dia 24, pela avenida Papa João XXIII, Parque Renato Maia, avistou dois indivíduos a pé que demonstraram nervosismo com a aproximação da viatura. Um deles tinha um volume na região da cintura, o que chamou a atenção dos policiais. 
 
Durante a revista, os PMs soldado Trindade e soldado Dorr, da 1°Companhia do 15° Batalhao encontraram com um deles um revólver calibre 32 com numeração raspada, com três munições. No bolso da bermuda do segundo indivíduo foram localizadas mais duas munições do mesmo calibre. Indagados, eles teriam dito aos PMs que estavam em busca de alguma vítima numa moto para praticar o roubo. 
 
Os dois foram encaminhados ao 1° DP Guarulhos, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência  de Ato Infracional de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito.
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. anonimo 27/12/2016 19:24

    A população não aguenta mais

    a população nao aguenta mais, a solução é meter balas nesses vagabundos, o cidadão de bem nao pode mais sair de casa em paz sem o medo de ser roubado, por isso queria peço por favor a policia q encontrar vagabundos desse tipo, de um jeito, senta o aço e antecipa a visita desses com o capiroto. obgd

Insira um comentário