Guarulhosweb
   

Guti tomará posse domingo no Adamastor e à tarde assume no Bom Clima

Redação Guarulhosweb    26/12/2016 16:35

 

A posse oficial do prefeito eleito Guti (PSB), do vice-prefeito Alexandre Zeitura (Rede) e dos 34 vereadores eleitos para o mandato 2017-2020 ocorrerá no próximo domingo, 1º de janeiro, domingo, a partir das 10h, no Teatro Adamastor. 
 
Na mesma sessão solene, será definida a composição da nova Mesa Diretora da Câmara e das Comissões Técnicas Permanentes. Até agora, o único vereador eleito que se apresentou como candidato à presidência do Legislativo foi Eduardo Soltur (PSD), que deve retornar ao cargo dois anos depois. A cerimônia deverá ser presidida pelo vereador reeleito Romildo Santos (DEM), que obteve o maior número de votos nas eleições de 2 de outubro. 
 
Devido à restrição de espaço, a Câmara Municipal, responsável pela sessão solene, informa que a posse não será aberta ao público em geral. Apenas convidados terão acesso à posse, que terá transmissão ao vivo pela TV Câmara Guarulhos.
 
Já no período da tarde, às 16h, Guti – já como prefeito empossado – promoverá uma solenidade de posse de seu secretariado, já no auditório do Paço Municipal, no Bom Clima. 
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. rogerio lourenço 01/01/2017 11:07

    ?$

    Cadê? cade o dinheiro do povo? Excelentíssimo prefeito GUTI, A hora é agora, Hora de cumprir com as promessas feitas nas campanhas. Contamos com você E queremos resultados..

  2. Raul 27/12/2016 07:31

    Posse restrita

    A posse do prefeito será restrita pois terá show do patati patata

Insira um comentário