Guarulhosweb
   

PM recupera duas motos roubadas e prende um no Recreio São Jorge

Redação Guarulhosweb    27/12/2016 08:31

 

Após reportagem publicada pelo GuarulhosWeb nesta segunda-feira, sobre motoqueiros sem capacetes, que aterrorizam moradores na região do Recreio São Jorge, a Polícia Militar informou que realizou ações nas ruas do bairro entre sábado e esta segunda-feira, a partir de denúncias de moradores. 
 
Somente no Recreio São Jorge, houve um flagrante de receptação, com uma pessoa presa. Duas motos foram recuperadas produto de roubo e um automóvel também foi encontrado na mesma situação.  A PM realizou 18 autuações, com três motos e um automóvel recolhido durante 26 abordagens.
 
 
 
 
Já na região da 3ª Companhia, que inclui o Recreio São Jorge, foram dois flagrantes de receptação; com duas pessoas presas. em 32 autuações.  Nove motos e cinco automóveis foram recolhidos por diferentes motivos, durante 65 abordagens. Neste preíodo, o 190 recebeu 50 chamadas denunciando diversos tipos de ocorrência. 
 
 
Em casos semelhantes o solicitante deve entrar em contato pelos canais de atendimento  190 e 181 disque denúncia.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 30/12/2016 07:50

    Esperamos a policia dia 31 aqui no Recreio São Jorge, pois será o mesmo tormento da véspera de natal. Eu já estou pronta para ligar para o 190 quando eu ver esses engraçadinhos, bandidos, aterrorizando os moradores.

  2. Anonimo 27/12/2016 19:20

    Tem que meter bala

    A policia da muito mole, os motoqueiros q forem encontrados nessas condições andando sem capacete e sem placa tem q descer o aço,o cidadão q é do bem jamais andaria assim com seu veiculo,eu fico revoltado pois nós pagamos nossos impostos certinhos, e esses marginais vagabundos vivem a vida q desejam

  3. Anônimo 27/12/2016 16:25

    Motoqueiros Infernais

    A Policia precisa fazer uma faxina na região da praça nossa senhora de Fátima no tranquilidade. motoqueiros atormentando os moradores,motos barulhenta sem placa, pessoal sem capacete e em alta velocidade, e da medo de ser atropelado e deixar o carro na rua, pois bateram em alguns na Manha de Natal.

Insira um comentário