Guarulhosweb
   

PT divulga nota criticando aumento de tarifa concedido por Almeida

Redação Guarulhosweb    28/12/2016 14:28

 

O PT divulgou uma nota oficial criticando o reajuste das tarifas de ônibus, concedido pelo prefeito Sebastião Almeida (PT) nesta quarta-feira, passando as passagens dos ônibus municipais de R$ 3,80 para R$ 4,50 a partir desta quinta-feira, dia 29, um aumento de 18,4%. 

Segundo a nota, os vereadores eleitos do PT, ao lado dos deputados estaduais do partido, entendem que esse reajuste "não expressa o pensamento do partido na cidade, sendo um gesto unilateral do prefeito, que repudiamos". Ainda segundo o manifesto, o "momento econômico vivido em nosso país, e em nossa cidade, não autoriza, sobremaneira, qualquer reajuste no preço do ônibus, que prejudicará ainda mais o povo de Guarulhos". 

A nota, no entanto, não faz qualquer menção ao fato de Guarulhos ser governada há 16 anos pelo PT e o Brasil ter ficado até o mês de agosto, durante mais de 13 anos sob a administração do partido, sendo o maior responsável pela crise que atravessa o pais. 

LEIA TAMBÉM 

Tarifa de ônibus em Guarulhos sobe 221% em 16 anos de PT

 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Itamar 29/12/2016 18:05

    tendenciosa

    Cada vez mais vejo como esse portal é tendencioso. Quero ver toda essa crítica ao PT também ao futuro prefeito. Aliás, ta chovendo, o portal vai dizer que é culpa do PT. kkkk.

  2. Francisco 29/12/2016 07:45

    Cada povo tem o governo que merece

    quem colocou esse péssimo administrador no comando executivo da cidade foi o Eloi Pieta, que o elegeu como seu sucessor, ja era ruim na SAAE, so mostrou seu despreparo para administrar, mas para falcatrura são PHD, sim como esse PT e toda essa pseudo esquerda progressista,

  3. Ary 28/12/2016 22:22

    Inacreditável

    Nos 16 anos quando venceram eleições todos do PT eram Almeida, agora que não venceram, só ele é o violão da história. Onde andavam esses anos todos os que assinaram esse manifesto? A palavra é: Hombridade.O que fizeram com ela?

  4. antonio carlos de sousa lira 28/12/2016 18:24

    tarifas

    infelizmente o prefeito tem autonomia.ou seja não depende da Câmara ,e também dizer que o problema não e o partido porque seu antecessor fez muito por guarulhos ,que por sua vez não fez mais que sua obrigação,e se tiver algum partido ai bom me avisa.

  5. Anônimo 28/12/2016 15:37

    e resolve o que...

    ser contra...repudiar... resolve o que? era preciso não permitir que fosse feito.ou vao dizer que nao sabiam...mas esperar o que de um partido que ao mesmo tempo fez a cidade crescer, e depois a afundou...alias o pais também...culpa da crise mundial..antiga marolinha 2008

  6. Paulo 28/12/2016 15:31

    Inacreditável

    PTistas S@f@dos !!! Fora da Cidade.. destruíram Guarulhos...teria vergonha de dizer que sou PTista... será anos para a cidade se recuperar... Energúmenos !! E leitores, tomara que tenha servido de lição... agora vem um monte de ptista lamentar..vamos acordar povo... Votaram em Vereados até D+ do PT

  7. Robson 28/12/2016 15:02

    Ainda temos que aguentar isso.

    Triste ver que Guarulhos é terra de ninguém, ou melhor, terra de Sebastião Almeida. Esse Senhor presta um desserviço à cidade. Age da pior maneira possível e não há ninguém do poder para dizer ?basta?.

Visualize todos os 7 comentários

Insira um comentário