Guarulhosweb
   

Em nota, Guti diz que irá analisar contratos com empresas de ônibus

Redação Guarulhosweb    28/12/2016 14:43

 

O prefeito eleito Guti (PSB), que tomará posse no próximo domingo, dia 1, manifestou-se por meio de nota enviada por sua assessoria de imprensa sobre o reajuste de 18,4% das tarifas de ônibus muncipais, concedido pelo atual prefeito Sebastião Almeida (PT), passando para R$ 4,50 o valor das passagens.  "Essa foi uma decisão do atual prefeito e no momento pouco podemos fazer.", informou.
 
Guti disse ainda que não sabe se essa medida já estava prevista. "Mas assim que assumir me reunirei com o secretário de transportes para analisar os contratos com as empresas", finalizou. 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 29/12/2016 09:37

    De quem é a culpa?

    O povo elegeu e reelegeu esse prefeito bandido, só porque era do PT, e o "PT ajuda os pobres" O povo da periferia não paga passagem, vivem de carona, carteirinha emprestada/falsificada etc. Poucos trabalhadores pagam. Misture tudo isso com uma péssima administração.. Resultado =R$ 4,50

  2. Anônimo 29/12/2016 08:42

    Monopólio

    essas empresas seguram pelos seus próprios interesses o progresso , o Metro não sai do Tucuruvi pois financia alguns interesses de certos políticos .

  3. Filipe Soaress 29/12/2016 00:57

    Ar Condicionado

    Se o Transporte Publico ao todo fosse com ar condicionado e também fosse descente talvez na idéia de aumento seria, mas nenhum ônibus da nossa cidade possui um transporte de qualidade igual a São Paulo, Curitiba e Porto Alegre,mas nem isso tem ,isso é um tapa na cara da população,Chau Querido.

  4. Anônimo 28/12/2016 15:46

    e o que fazer...

    analises são feitas com frequencia, mas sabemos da influencia que tem essa empresa, alias na politica da cidade...é a unica e faz o que bem entende...mas vamos la...nova politica..politica com transparencia...a matematica nao mente...e o povo confia em mudança...coragem novos administradores

Insira um comentário