Guarulhosweb
   

Guti toma posse como prefeito; Soltur é eleito presidente da Câmara

Redação Guarulhosweb    01/01/2017 12:01

 

Em sessão solene realizada na manhã deste domingo, 1 de janeiro de 2017, no Teatro Adamastor, Gustavo Henric Costa, o Guti (PSB) assumiu como o novo prefeito de Guarulhos ao lado do vice Alexandre Zeitune (Rede). 

O vereador Eduardo Soltur (PSD) foi escolhido como o novo presidente da Câmara Municipal para o mandato de dois anos. 

Nitidamente emocionado, o prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa, o Guti, declarou em seu discurso de posse neste domingo (1º) que tem a dimensão da responsabilidade que está assumindo, bem como de seu compromisso de honrar a confiança nele depositada pela população da cidade. Além de pedir a união de todos os poderes em torno do melhor para Guarulhos, ele garantiu que vai manter o canal aberto com o guarulhense.
 
 
 
A cerimônia realizada no Teatro Adamastor Centro, no Macedo, prestigiada por diversas autoridades, empossou ainda o vice-prefeito, Alexandre Zeitune, e os 34 vereadores, que definiram Eduardo Soltur para a presidência do legislativo guarulhense nos próximos dois anos.
 
Ovacionado pelo público, com uma bandeira de Guarulhos sobre suas costas, Guti falou da importância do apoio da família e destacou ainda que é com ação e não palavras que ele quer externar seu agradecimento aos que o elegeram. “Peço a Deus que nos abençoe para que façamos a coisa certa. Temos de honrar cada voto buscando levar qualidade de vida à nossa cidade. Quero agradecer com trabalho duro para consolidar um novo projeto, de acreditar que as coisas podem acontecer”, enalteceu.
 
 
 
Guti ainda ressaltou a importância do trabalho dos vereadores, que devem dialogar muito, debater e ouvir a população para saber a necessidade de cada bairro. ”Temos de exercer a democracia, por isso rogo o empenho do Executivo, do Legislativo e do Judiciário também. Temos de respeitar o limite de cada poder, mas temos que andar juntos. Representamos a voz e a vontade da população guarulhense. Juntos nós podemos mais. Não existe uma única pessoa. O que existe é o coletivo trabalhando em conjunto para levar qualidade de vida para Guarulhos, e para isto estamos aqui”, finalizou.
 
 
 
Já o vice-prefeito Alexandre Zeitune também agradeceu a confiança da população a um novo projeto. Ele destacou o desafio de dar a resposta para a nova colocação e posicionamento da cidade. Ele falou da convicção de que poderia estar onde está hoje, principalmente por pregar um novo projeto, um novo modelo para a cidade. Disse que a política não se faz com dinheiro e sim com projetos e isso justificou a vitória nas urnas.
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Leo 02/01/2017 08:29

    Adoro

    Adoro esses comentários, como o do Raul, que não disfarçam nem um pouco a dor de cotovelo.......ahahahahahahaha

  2. Anônimo 01/01/2017 15:35

    O bolo

    Trocam as um moscas ..só que o bolo esta estragado...vamos ver como será... Pois não aguentamos mais tanto lenga lenga e so políticos cada vez mais ricos...Pai nos liberta desta podridão

  3. Anônimo 01/01/2017 13:45

    Reflexão

    A esperança nunca morre esperemos que Guti não seja como muitos que só fala é logo a medida que o dinheiro vai entrando no bolso esquece dos compromissos e fica mais preocupado onde e como enfiar o dinheiro do povo Guti que Deus te guie durante esta gestão pensa primeiro no povo

  4. Anônimo 01/01/2017 13:26

    E os comissionados?

    Qual a data que haverá a exonerações dos comissionados do PT e o corte de 30% dos cargos comissionados.

  5. Raul 01/01/2017 12:53

    Cadê a novidade.?? Os acordos foram feitos, as secretarias vendidas, haverá com certeza a noameacao de funcionários fantasmas. E agora pergunto cadê a nova política. Estamos de olho. E da forma que elegemos com certeza iremos derrubar se não fizer um governo claro e em prol do povo

Insira um comentário