Guarulhosweb
   

Jovem de Guarulhos é atingida por raio em praia de Itanhaém

Imagem: Reprodução TV Globo / Arquivo pessoal    02/01/2017 13:22

 

A jovem guarulhense Taline Campos, de 25 anos, foi atingida por um raio quando caminhava pela praia do Sonho, em Itanhaém, no litoral Sul de São Paulo, neste domingo, dia 1. Imagens obtidas pelo G1 mostram o exato momento em que a turista foi atingida. Ela teve uma parada cardiorrespiratória e foi internada em estado crítico. Nesta manhã, Taline teria sido transferida para um hospital em Guarulhos, onde permanece na UTI, em estado grave. 
 
Segundo o portal G1, baseado em um vídeo registrado por um morador da cidade, Taline caminhava tranquilamente pela beira do mar, mesmo após a tempestade ter se formado. Em determinado momento, ela é atingida em cheio pelo relâmpago e cai no chão. Uma outra pessoa, que estava ao lado dela, não se feriu. Assim como Taline, outros moradores e turistas também preferiram não se abrigar durante a tempestade. No vídeo, é possível identificar pelo menos dez pessoas, incluindo crianças, a menos de dez metros da jovem, que caminhava sozinha no momento do acidente.
 
Ainda segundo o G1, banhistas que estavam perto do local do acidente chamaram o Serviço Atendimento Móvel Urgência (Samu). A jovem foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabaúna, em estado gravíssimo. O resgate da mulher foi feito em menos de 15 minutos, e ela precisou ser sedada e entubada.
 
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário